Fabiana agora dormia tranquilamente, recuperando-se do esforço de mais cedo. Eu estava ao seu lado, numa poltrona e, apesar de também estar cansado, a excitação era muito maior e não havia sinal de sono em minha mente.
Eu peguei uma revista a esmo, no criado ao lado da poltrona, e para minha surpresa eu e Fabi estampávamos a capa: era uma foto da sessão que havíamos feito na ilha caribenha, dois anos atrás.
Folheei as páginas até que encontrei a matéria e as fotos e imediatamente meu pensamento foi levado de volta para aqueles dois dias quase infernais, de reencontros, sentimentos reprimidos, dor e finalmente amor.
Ela continuava teimosa e me deu muito trabalho para descobrir o que tinha acontecido para que ela me abandonasse, mas quando soube meu mundo caiu. A revelação que ela fez doeu em meu peito, mas por fim conseguimos fazer as pazes.
O amor que ambos sentíamos um pelo outro falou mais alto e conseguimos superar tudo aquilo. Claro que ainda conversamos muito sobre tudo, tivemos até algumas discussões, mas no fim, sempre conseguíamos nos entender.
Logo a mídia ficou sabendo do nosso relacionamento e houve o maior tumulto, inclusive alguns atritos com a produtora dos meus filmes, já que eu teoricamente tinha que estar livre e desimpedido para alimentar os rumores sobre meu suposto romance com minha colega de elenco. Mas nem isso nos afastou. Nada, nunca mais, me afastaria da mulher que eu amava.
Fizemos várias campanhas juntos e meio que viramos o casalzinho mais querido de Hollywood, mas isso também não nos afetou, pelo contrário, só fez com que nosso sentimento se fortalecesse.
Ao contrário do que eu cheguei a pensar logo no começo do nosso namoro, Fabi nunca mais demonstrou insegurança em relação ao meu amor por ela e isso fez com que eu também me sentisse seguro em relação ao seu sentimento, já que, tenho que confessar, fiquei com receio no começo, de que ela não suportasse minha vida maluca. Mais esse desafio foi superado e nossa vida foi maravilhosa ao longo desses últimos dois anos.
- Rob? — sua voz doce e um pouco fraca me trouxe dos meus pensamentos.
- Tudo bem, meu amor? — eu logo me coloquei ao seu lado. — Está se sentindo bem? — e as leves olheiras em seu rosto despertaram meu instinto mais protetor.
- Estou ótima, Rob. — ela disse sorrindo. — Não estou doente, apenas acabei de ter um bebê. — e seus olhos brilharam mais intensamente.
- Mesmo assim, quero me certificar de que você está bem. — eu disse afagando sua bochecha.
- Homens! — ela soltou numa divertida gargalhada. — Que horas são? Onde está nossa pequena?
- Hora de amamentar! — disse num sussurro uma enfermeira entrando no quarto naquele exato momento.
Afastei-me para que ela pudesse colocar nossa filha nos braços da Fabi e dar início à amamentação. O meu mundo não poderia estar mais perfeito do que naquele instante: as duas coisas mais importantes da minha vida diante de mim: Fabi e a pequena Clara.
Enquanto ambas compartilhavam aquele momento mágico de interação, eu voltei novamente no tempo, exatamente há nove meses, quando Fabi me deu a notícia. Fazia apenas um mês que estávamos oficialmente casados e quando ela disse que estava grávida....
Eu achava que já tinha sentido toda a felicidade possível no mundo, mas estava enganado. A ideia, a simples ideia de ser pai encheu meus olhos de lágrima e me fez amar ainda mais a mulher à minha frente.
A gravidez transcorreu tranquilamente e Fabi insistiu em ter parto normal. Eu sabia que era a melhor opção para ambas, mas quando vi minha amada sofrendo com as contrações e com o parto, eu quase entrei em pânico. Minha mulher foi uma guerreira!
E agora estava tudo bem, estávamos todos bem. Fabi, Clarinha e eu. Outra fase estava começando nas nossas vidas e eu sabia que seria tão maravilhosa como fora meus últimos dois anos: ao lado das mulheres da minha vida.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos com o Rob: After the Rain
Fiksi PenggemarFabiana Aragão é uma top model internacional. Ela é chamada para estrelar uma campanha de moda praia de uma das maiores grifes mundiais e está prestes a assinar o contrato quando descobre que terá um parceiro de fotos: uma pessoa do seu passado que...