O Ocultismo

6.1K 167 6
                                    

Para começarmos oque é o ocultismo?
O ocultismo seria a sabedoria, o ser querer, se interessar e saber sobre o bem e o mal, seria a sabedoria de tudo desde lobisomens até anjos, sendo assim todo caçador deve ser ocultista pois oque adianta a força sem a sabedoria e vice versa, está frase é muito bem aplicada no mundo da caça, este mundo sempre foi perigoso, nós que nunca percebemos isto, e cada vez mais temos que "recrutar" caçadores e ocultistas. Os ocultistas devem estudar varios assuntos como: demonologia, angeologia, projeciologia, geomancia, latim, exorcismos, religioes, sociedades ocultas, simbologia etc.
Existem varios livros hoje em dia de facil acesso que ajudam muito graças a internet, entre eles temos: São Cipriano Capa Preta, São Cipriano Capa Branca, Dicionário da Alquimia Grimorium de Verum, Grimorium Papa Honórium, Grimorium Papa Leão III, O Oculto, A Doutrina Oculta, entre varios outros. Outro assunto bastante interessante, debatido e necessário é a Alquimia que seria a "Ciência Sobrenatural" nela há muitas explicações que a ciência normal não consegue explicar e pessoas qie são mestres em alquimia fazem coisas bem bacanas como transformar ferro em ouro, carvão em diamante, etc. Tambem temos o famoso espiritismo com grandes nomes como Alan Kardec, Chico Chavier... O espiritismo se resume em estudar os espiritos bons e mals, espirito de pessoas que ja morreram e ficaram presos em nosso mundo, alguns desses espiritos conseguem conviver com este fato numa boa, outros enlouquecem e outra parte deles que tiveram mortes tragicas procuram vingança sobre tudo que esta ao redor do culpado e por ultimo destroi o mesmo.

Caçadores SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora