Sinceramente eu devia ter posto isto em 1¤ lugar, mas enfimbo livro vai ser meio desordenado mesmo, o importante é aprender os conteúdos deste livro, bom o inventário básico de um caçador que pra muitas pessoas pode não ser tão básico assim, é preciso sempre estar preparado para qualquer coisa desde ladrões até lobisomens então para começar um carro, de preferencia bem discreto de cor preta por um exemplo que não gaste muita gasolina porem que seja rápido, nesse caso eu recomendo um Audi A4 Sedan ele não gasta muita gasolina e é rapido, no porta malas do seu carro deixe um garrafão de gasolina extra e algumas ferramentas, porem você deverá ter um fundo falso que será onde você irá guardar: armas com munições de sal e prata, estacas, facões, facas, pá, e seu documentos falsos. Já na sua mochila que sempre deve andar com você deverá ter um canivete de boa qualidade (eu prefiro botar o canivete no bolso), barras de proteina para casos de ficar preso em algum lugar sem comida, água, celular de emergência, água benta, sal, clipes ou abridor de portas e spray para desenhar simbolos (preferêncialmente vermelho). É bom também ter um esconderijo que seria onde chamamos de cidades fantasmas, mandarei uma lista mais tarde de algumas delas, lá é otimo pra ver casos ou para se esconder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadores Sobrenaturais
ParanormalAqui falará sobre tudo que um caçador sobrenatural precisa ter e saber, me chamem Whats App- 12 99652-7322 Email- darkshadowhue@gmail.com