Nanda •
-Tá pai, tudo bem, volto assim que puder, beijo!- me despedi do meu pai com um beijo molhado na sua bochecha e um abraço aconchegante, o que me fez deixar cair uma lágrima, sequei-a rapidamente para ninguém perceber.
Encostei a porta do seu quarto e silenciosamente fui descendo as escada em direção ao quarto da minha prima, que também já estava tudo empacotado, carreguei nossas malas para dentro do carro que logo partiria em menos de meia hora.
-Nanda querida, o que você acha ? se quiser eu levo vocês, para pelo menos me despedi direito- minha tia sugeriu com um olhar tristonho, assenti com um sorriso fraco.
Eu e minha prima iremos nos mudar já que todo nosso planejamento de vida, se encaixa perfeitamente no Rio, não vou negar que sentirei saudades de Londres, mas é preciso renovar a vida e conhecer pessoas novas.
Minha mãe faleceu a dois anos atrás, quando um carro a atingiu, foram dias no hospital, os piores da minha vida, desde então, minha tia e a minha prima vieram morar conosco.
Minha vida sempre foi bem louca, perder minha mãe foi como entrar em colapso e literalmente me perder também , entrei em um "novo mundo" usei todo tipo de coisa, fiz tatuagens, fui muito rebelde com o meu pai, até quase ser presa e decidir que não queria isso para minha vida, então eu retornei a faculdade, e completei meu estágio, formada em pedagogia.
Saio dos meus pensamentos com minha tia buzinando e meu parado na escada diante a mim, meu velhinho! Sentirei sua falta.
Adentro o carro com um aperto no peito, deixando aquela casa em que cresci e passei os melhores momentos da minha vida inteira, manu segura minha mão tão forte que não pude deixar de notar sua mão gelada e seu rosto pálido, ela sempre fica assim com despedidas, acho que para ela seria mais fácil colocar as malas no carro, tampar os olhos e não falar com ninguém e continuar assim até chegar.
Chegamos ao aeroporto e nosso voou já estava saindo, corremos rápido até a salinha para fazer check-in, entramos no avião e nos sentamos, agora a viagem é longa..
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Assim que chegamos pegamos um uber e fomos direto ao nosso apê, que ficava de frente à praia da barra, linda vista, o apê era todo mobiliado o que facilitou muito.
Colocamos nossas malas em nossos quartos que demoramos horas para escolhermos.
-Nanda, o que você acha da gente da uma voltinha hoje a noite na praia, vi num site daqui do rio que sempre tem luau cheio de boyzinhos em..- fala manu toda animada o que com toda certeza me fez bufar e me jogar na cama grande de casal que havia ali.
-eu tô cansada pra caralho mona- suspirei observando ela me encarar com uma das suas sobrancelhas arqueada
-eu tô te pedindo por favorzinho, o que custa curtir um pouquinho ? Você já foi mais legal Nanda- ela fala.
-eu vou, mas daí não conta comigo pra mais nada hoje tá legal?- empurro ela até a porta, colocando a mesma pra fora do quarto e fechando.
Garota chata meus amigos, suportei por 2 anos, muita paciência.
Arrumei minhas roupas no guarda roupa, e coloquei todos os sapatos dentro de um gaveteiro.
Preparei o almoço, por que já estava morta de fome e não aguentava mais, manu já não havia saído do quarto desde quando a expulsei do meu.
-Manu vem comer, já tá pronto- grito alto possível para ela escutar já q ela cantarolava alto.
Manu sai do quarto com uma cara de cu, nada boa.
-Que foi dessa cara ? - pergunto.
-Pensei que ainda estivesse com raiva de mim- fala dando ombros.
-Eu não tava com raiva de você- falei percebendo que ela estava brava.
-garota louca, tá doido- falo
-Vai saber você costuma ficar com raiva das pessoas do nada mona.
Reviro os olhos, e sorrio negando..
Oii galera, tudo bem com vocês ??
primeiro capítulo e espero que estejam gostando, podem me da ideias e sugestões sobre a história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘦𝘶 𝘤𝘢𝘰𝘴 ✟
Adventure"Fui mais uma nas suas mãos não sei se por carência ou falta de opção só sei que eu senti amor..;"