Cap 10

747 43 22
                                    

"i hate you"

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Mesmo dia...
13:02...

Lua on...

Depois de ter me despedido dos meninos, eu e a yve estávamos indo pra gh dos mobiles, Cauan era meu melhor amigo antes de tudo, aí ele começou a namorar e deu um rolo grande, então eu n vejo ele a 2 anos e 5 meses e também nem falei com ele, então eu não sei como ele está, mas eu sinto falta dele, pq eu tinha me mudado, no momento eu só conheço o brabox, o Vini  e o frois. Descemos do carro e fomos andando até o portão, ela abre e fomos até a porta.

Yve: Alguém??

Frois: Qual foi yve *abraça ela*

Yve: Oii frois..

Frois: e vc é??

Lua: Pelo amor de Deus né frois.. n faz nem 2 anos kkkkk

Frois: Kkkk... Vc tá muito sumida cara *me abraça*

Lua: vc q n vai na minha casa...

Frois: Sua avó me amava cara, queria me levar pra França e tudo kkkk... E como ela tá??

Lua: Ela... Faleceu

Frois: Sério?? Meus pêsames.

Lua: infelizmente sim... Obgda frois

??: Que isso coach... Bora brocar. *Vem da cozinha*

Yve: e aí noda.. sumiu

Noda: Tô na minha cabrunca, vida de casal é assim.

Yve: kkkkk.. noda, essa é minha best, lua... E lua esse é o cabrunco do noda.

Lua: Prazer noda...

Noda: eu já te conheço kkkk, brabox, vini e o Cauan falam muito de vc.

Lua: espero que bem... Se não eu mato eles.

Noda: kkkkk.. bora na cozinha.. tá geral lá, menos o Cauan q tá saindo do banho.

....

Lua: Kkkkkkk... Vcs dois são muito engraçados véi.

Noda: Não cara.. esse gordo lerdo não escuta kkkkkk.

Brabox: Então.. oque trouxe vcs aqui??

Lua: Aaaa.. eu tenho um presente, mas tá no carro.

Eu destravo o carro da yve então eu saio da cozinha, abro a porta e fecho atrás de mim, abro o portão e vou até o carro abrindo mesmo e pegando 4 livros, travo o carro dnv e tranco, vou andando até o portão fecho ele, depois até a porta, abro ela e fecho atrás de mim e vou pra cozinha.

França 🇫🇷(dionis)Onde histórias criam vida. Descubra agora