Prólogo

19 6 7
                                    

<Visão_Da_Protagonista(Uke/Passiva)>

"Eu lembrei daquele dia que eu achava ser o maldito dia mais tenebroso da minha vida o dia que acabei encontrando eles, aqueles olhos carmesim, aqueles olhos que estão até hoje nos meus piores pesadelos, tão perfurantes e assustadores olhos... Que acabaram virando a minha perdição, aqueles olhos que eu tanto temia viraram o motivo da minha felicidade, viraram meu desejo mais profundo e mais desejoso. Aqueles lindos olhos carmesim..."

<Visão_da_protagonista(Seme/Ativa)>

Irei te contar a minha história e o que aconteceu nela, antes daquele ocorrido... A exatamente 5 anos atrás...

   Uma jovem dama de exatamente 17 anos era Amada/Adorada pela sociedade, era adorada mas não por ser a mais carinhosa, ou a mais amável e muito menos a mais gentil do império. No caso dela, ela era a mulher mais perversa e mais malvada do que deveria ser possível,ela era dada como a própria personificação do mal, ela até poderia ser a rosa mais bela do império mas era também a mais espinhosa é venenosa daquele lugar. Sempre querendo o mal de tudo e todos,mas a única pessoa que ela não queria o mal logo apareceu. Ela era nada mais e nada menos que a mais gentil, doce e amável dama do império. Uma menina com seus 15 anos de sedosos cabelos marrons com um leve tom de loiro e lindos olhos verdes. uma menina de uma classe muito baixa mas era muito adorada pelas pessoas da alta classe e também das pessoas de baixa classe.

   Aí você me pergunta: Ela e Você?.

Não, eu sou a rosa mais espinhosa do império, a pessoa mais bela mas também a mais venenosa. Aí você me pergunta: Você é a vilã da história? Sim e não, eu sou sim uma pessoa má, mas isso não quer dizer que eu já não fui boa.

No passado existia uma pequena criança com seus 9 anos, que fazia de tudo por todos sendo sempre uma pessoa gentil e amável, até que aquelas pessoas a traíssem e tentassem mata-lá. Foi aí que percebi, nem todos são bons com as pessoas e nem todos vão te amar muito menos te ajudar quando você mais precisar, por isso eu decidi, serei a rosa mais má de todas e farei de tudo para pegar o que é meu!!!

Meu trono.... Meu reino... Minha vingança!! E por fim, aquela pequena flor... A minha querida e amada Margarida... Aquela menina de lindos olhos verdes e de cabelos marrons meio loiros, que vive andando com uma coroa de margarinas em sua cabeça, sempre com o sorriso mais lindo e doce que eu já vi.

  Ela será minha rainha, minha outra metade, minha calmaria depois da tempestade, meu doce raio de luz. Eu não deixarei que eles não se separem, eu e ela estaremos juntas para sempre.

Vermelho Carmesim - YuriOnde histórias criam vida. Descubra agora