Calli
Estou tão feliz de poder estar aqui com a Yumi, queria poder estar aqui para sempre ouvindo sua risada contagiante e acolhedora, espero que isso nunca acabe.
Yumi
A nossa conversa fluiu durante horas tendo diferentes tópicos como: As tendências de agora, coisas que gostamos e nossos hobbies. Eu estou tão feliz de ter conhecido a senhorita Calli, ela é bem formal mas sabe como ser divertida, alegre, sabe escutar alguém atentamente e também é bem versátil novos tópicos.
Além de eu e ela termos bastante assuntos em comum, eu gosto disso faz parecer que somos amigas a anos.Yumi: Eu estou gostando muito de conversar com a senhorita Calli, parece que somos amigas a anos
Diz Yumi rindo divertidamente enquanto Calli a olha com um olhar carinho e um pequeno sorriso no canto de seus lábios, que não passou despercebido por Yumi.
Calli: Certamente, gostei muito de passar esse tempo com a senhorita
Yumi: Senhorita Calli não precisa falar com tanta formalidade comigo, pode me chamar só de Yumi
Calli: Como eu me atreveria, além de que a senhorita fala comigo com formalidade também
Yumi: Mas a sua família tem um status maior que o da minha, então logicamente deveria tratá-la com maior respeito
Calli: Que tal assim, eu a chamo de Yumi e a senhorita me chama de Calli? Assim é como as amigas se tratam, não é mesmo?
Yumi: Bem sim, está bem então Calli
Ambas sorriem uma para a outra e logo as trombetas do final da caçada soam.
Calli: Acho que está na hora de voltar senh... Quer dizer Yumi
Calli fala estendendo a mão para Yumi, que logo a segura prontamente e ri de sua fala.
Yumi: Claro Calli
Eu ando ao lado da senhorita Calli de mãos dadas, não sei porque mas sinto minhas bochechas esquentarem e me sinto meio nervosa. Acho que dever ser só ânimo por ter uma nova amiga tão próxima e com tanto em comum, infelizmente logo vamos nos separar quero continuar falando com ela.
Calli: Parece que já estamos em sua tenda Senhorita Yumi
Calli faz reverência segurando os dois lados do vestido.
Calli: Espero poder conversar com a senhorita novamente
Logo vejo calli se afastando por impulso pego na manga do seu chalé e olho para ela.
Yumi: Será que podemos manter contato? Eu gostei tanto de nossa conversa e gostaria de poder vê la novamente
Calli a olha surpresa mas logo dá um sorriso, o sorriso mais amável e alegre que Yumi já viu e logo suas bochechas passaram para um tom levemente rosado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vermelho Carmesim - Yuri
RomanceA história gira em torno das protagonista Yumi e Callidora (Calli), uma sendo a filha perdida de um barão e a outra a futura governante do império Almir. O que esperar desse futuro amor, em um lugar rodeado de preconceito? Será que elas irão se am...