𝟬𝟬𝟭

453 45 0
                                    

— Any venha me ajudar aqui em baixo! — gritou minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Any venha me ajudar aqui em baixo! — gritou minha mãe.

Desci as escadas e me deparei com a enorme bagunça que minha nova casa estava.
Me mudei para Los Angeles a um dia e minha vida já está um caus.
Eu nasci em Orange County, mas tenho dupla cidadania, brasileira e americana.

Uma boa parte da minha família mora no Brasil o que me faz ficar com uma saudade enorme de lá.
Antes de nos mudarmos pra cá, eu já havia visitado aqui, até que é legal.

Morei um tempo por aqui e isso fez com que minha mãe conhecesse Úrsula, se eu não me engano ela tem dois filhos!

Nunca cheguei a ver nenhum dos dois...

— Any! — disse entrando na cozinha — Úrsula vem me ajudar hoje com a mudança, lembra dela? — assenti.

— Nossa vizinha, certo? — perguntei e ela assentiu.

— Joshua! — minha mãe me chama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Joshua! — minha mãe me chama. —Vamos na casa da Priscila ok?

— Mãe você sabe que eu vou sair, não posso!    — disse pegando minha jaqueta.

Minha mãe veio até mim e pegou a jaqueta a colocando de volta em cima da cama.

— Pois você vai sim! — disse me encarando. — Vamos, agora!

Bufei irritado.
Nem adiantava falar algo, sabia que não ia dar em nada.

Saímos em direção a casa de Priscila, ela morava algumas casas depois da nossa.
Minha mãe tocou a campainha e se pôs ao meu lado:

— Úrsula! (disse e abraçou minha mãe) Você deve ser o famoso Joshua!

Me abraçou tbm.

— Prazer Senhora Soares! — disse retribuindo o abraço.

— Seu menino é lindo Úrsula! — me encarou. —Entrem!

Entrei na casa e vi uma quantidade considerável de caixas ali espalhadas.

— Josh, se não for problema para você... — começou a dizer. — Me ajuda a levar algumas dessas caixas lá pra cima?

Assenti.

— Oh mãe, na onde eu deixo esses quadros aqui? — disse uma voz doce, no qual nunca escutada por mim.

Olhei para o fim da escada e encontrei uma garota morena, ela tinha seus cabelos presos em um coque meio desajeitado e usava uma camiseta um pouco a cima de seus joelhos.

— Ah oi! — disse envergonhada. — Sou Any, Any Gabrielly e você....

— Josh! — sorri.

— Oi Josh! — sorriu de volta.

— Esse é o filho de Úrsula! — disse Priscila. — Ele é o maior gato né filha?

— MÃE! — vi Any corar e desviar o olhar da mãe.

— Eghh, bom — disse pegando a caixa. — Na onde eu deixo essa caixas?

— Ah sim, vem comigo! — Any disse subindo as escadas. — Só não repara a bagunça!

— Obrigada! — agradeceu sorrindo.

Any foi até o outro lado do cômodo e tentou alcançar uma caixinha que ficava em cima de uma prateleira.
Ela era baixinha, batia no meu peito.

Não aguentei e ri fraco.

— Desculpa! — disse.

Andei um pouco e parei atrás dela, peguei a caixa branca sem dificuldade alguma.
Any virou e deu de cara comigo ali.

Olhei naqueles olhos cor de chocolate e por um momento ali, desejei beija-la.
Ficamos segundos ali até minha mãe entrar no quarto.

Nos separamos pelo susto.

— Atrapalho algo? — disse e eu a olhei repreendendo.

— Nã...Não! — Any disse totalmente corada.

— Só vim avisar que eu e Priscila vamos sair para comprar umas coisas que estão faltando! — disse minha mãe. — Já voltamos!

Minha mãe saiu do quarto e encarei a garota.
Explodimos na gargalhada!

Ela ficava linda sorrindo.
Ela era perfeita.

— Meu Deus! — disse Any ainda rindo — Minha barriga tá doendo!

Arrumamos seu quarto e guardamos algumas coisas nos armários da cozinha, conversamos e descobri que ela vai estudar na mesma escola que eu.

Ansioso 'pra ver ela todos os dias!

Notas:

• amaram o primeiro capítulo??

• tô ansiosa pra postar, espero que vocês realmente gostem!

𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘁𝗶𝗺𝗲 | 𝐁𝐨𝐚𝐧𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora