Não sei que roupa usar, já tirei quase todas as roupas do guarda roupa e não faço a mínima idéia do que vestir.
Olhei a hora e me desesperei, iria me atrasar e ainda ia atrasar Any.
Escolhi uma calça preta e fui arrumar meus cachos, aproveitei e colquei os acessórios.Já estava pronta, com meu vestido vermelho e com meu cabelo definido.
Esperava Josh a quase meia hora e se passase disso, iriamos nos atrasar.— Mãe! 'Tô indo! – disse passando por ela e Belinha na sala. — Tchau Belinha!
— Toma cuidado filha! — disse e me encarou. — Volte antes das 01h!
— Se divirta irmã! – disse sem nem tirar os olhos da televisão.
Sai de casa e fui até a casa dos Beauchamps, toquei a campainha e logo fui recebida por Ursula:
— Oi querida! — disse sorrindo enquanto abria a porta. — O que faz aqui?
— Oi dona Ursula! — disse sorrindo de volta. — Vim ver o Josh, marcamos de ele me levar na tal festa, mas ele 'tá demorando muito, resolvi vir aqui ver o que aconteceu!
— Josh comentou comigo mesmo, pode subir querida, vai lá ver! – disse e abriu espaço.
Subi as escadas da grande casa e segui no corredor, ouvi uma música que não estava tão alta. Imaginei ser o quarto do Josh.
A porta estava aberta, bati na porta e entrei. Vi Josh no banheiro do quarto e chamei ele.
Ele veio até mim, parou em minha frente e sorriu:— Oi moranguinho! — disse e me abraçou.
Moranguinho?
ELE ESTAVA SEM CAMISA!
O abracei de volta e me senti protegida.Meu Deus Any, volta pra realidade!
— Josh, a gente precisa ir! — disse. — Vamos nos atrasar!
— Me enrolei escolhendo a camiseta, mas já escolhi uma, só vou colocar e a gente já vai!
Josh foi até sua cama e pegou uma camisa branca, a vestiu e nossa, ele estava lindo!
A camisa marcava bem seus braços, deixando ele mais atraente ainda.
— Vamos? — disse, mas a voz parecia distante. — Any?
Balancei minha cabeça e sai do transe.
— Va-vamos! — gaguejei o encarando.
Ele esticou a mão 'pra mim, segurei sem excitar.
Descemos as escadas de mãos dadas, passando por Ursula e nos despedindo dela.Entramos no carro e fomos em direção a casa de Chase.
De longe ouvi a música alta, a casa era enorme e eu não imaginava o que aconteceria ali.Essa festa é minha chance de mostrar como os brasileiros amam uma festa...
Notas:
• os números aqui crescem msm sem capítulos, obrigada!!
• como vocês estão??
• desculpa pela demora, a falta de criatividade não colabora!
kisses da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝗻 𝘁𝗵𝗲 𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘁𝗶𝗺𝗲 | 𝐁𝐨𝐚𝐧𝐲
Acak𝙊𝙣𝙙𝙚 josh beauchamp acaba se apaixonando pela filha de uma das melhores amigas de sua mãe. 𝘀𝘁𝗼𝗿𝘆 𝗼𝗳: AGBEAUCHAMP (me)