O ministério está sendo atacado, qualquer um que estiver na mira dos angel como eles eram chamados eram pegos e levados.
- Milord já conseguimos reunir todos no salão principal, derrotamos todos os aurores e estamos à sua espera.- ajoelhada falou seu braço direito na batalha.
-Ótimo, já estou com o ministro . Vamos- falou pegando o corpo já morto do ministro pela garganta e o levando.
Boomp! Foi o barulho jogando o corpo no chão na frente de todos.
-Boa tarde senhoras e senhores. Oh perdoe meus modos, meu nome é Érebo, filho da morte, novo lorde das trevas, e a partir de hoje começa o novo legado. O legado das trevas!!!- ouve comemorações do lado negro enquanto todos do ministério estavam olhando com horror.
-Oh por favor não olhe para nós como se fomos destruir tudo... vamos eu vou dar duas escolhas para vocês- disse levantando os dois primeiros dedos- a primeira é vocês voltarem ao trabalho cotidiano enquanto eu faço as mudanças, e bem a segunda é simplesmente morrem como vocês podem ver o ministro ele não quis aceitar a oferta de tirar férias então eu posso ter adiantado um pouco a morte dele- disse dando de ombros como se fizesse a maior diferença.
-E então o que vocês estão esperando andem ao trabalho!- gritou um com uma máscara de doninha empurrando todos.
-Qualquer um que trabalha com aceitação de leis venha a frente.- disse a com máscara de lebre dando um passo pra frente.
5 Funcionários deram passos à frente.
-Está bem venha conosco- disse a lebre
Mal sabiam eles que em 6 meses o ministério acabaria com trabalhos sem sentidos, tirariam pessoas corruptas e ajudariam crianças mágicas trouxas que vivem em situações de abuso ou precárias criando escolas e orfanatos infantis.
_________________________/ /_________________________________
Harry estava na sua banheira em uma de suas mansões Pervell. Ele estava com a cabeça a mil, sua vida toda foi arrumar problemas dos outros me jogando em uma guerra que não era minha, me empurrando para matar meu companheiro.
Não Voldemort mas sim Tom Riddle, Voldemort era uma prova falha de poder de uma criança com medo de morrer em uma guerra trouxa, especial do seu modo, mas nunca reconhecido com aqueles ao seu redor, por ser uma aberração, um "sangue-ruim".
Tão parecidos mas ao mesmo tempo tão diferentes.
Ele a matou, ele fez isso com sigo mesmo, mesmo sabendo que foi manipulado por albus, ele deixou isso acontecer, uma criança ingênua que não questionava o que mandava.
A porta do banheiro foi aberta, o tirando de seus pensamentos turbulentos, ele sabia quem era e reconheceu sua magia .Luna era sua única e melhor amiga além de sua pequena irmã mágica.
Luna trazia com sigo uma muda de roupa um pijama nas mãos junto com uma toalha.
-Hazz, vamos sair da banheira você vai ficar gripado desse jeito.- diz Luna colocando a roupa em cima da pia.
-Eu não me importo você sabe.-
-Mas eu sim vamos- levantou seu corpo o ajudando a sair da banheira.
-Por que você continua comigo você sabe que eu sou o Lord das trevas agora sou eu quem está colocando o mundo em ordem do meu jeito mesmo tendo gente sendo exterminada eu sou um assassino porque você continua comigo.- diz com lágrimas nos olhos cansados de tudo.
- Hazz olhe pra mim- diz colocando ele sentado no vaso sanitário do banheiro o erguendo o rosto para olhar nos olhos sonhadores azuis-Você precisa de alguém para te dar suporte, nada melhor do que alguém que entende sua dor sim?-
-Obrigado Luna obrigado- diz abraçando ela pela cintura já que estava sentado.
(Obs: ele tava com uma toalha na cintura.)
Depois de Luna o ajudar a secar seu cabelo , o levou para cama lhe dando uma poção sem sonho para descansar.
-Boa noite Hazz. Quando você acorda estarei aqui para dar-lhe um ótimo café da manhã enquanto dorme está bem?-
-Obrigado, vá dormir também, você precisa.-
-Está bem Hazz - depois de dar um beijo em sua cabeça, Harry adormeceu . ___________________________________________________________
Eu sei que eu demoro para postar mas prometo que vou tentar trazer o mais rápido possível e termina o ano .
Até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldição!!! ( tomarry)
Romance(Essa é minha primeira fanfinc então pode ter pulos) Depois de ter matado Voldemort, Harry foi amaldiçoado. Mais não uma maldição qualquer e sim o desejo de sua alma gêmea, irônico não é? ter matado sua alma gêmea e ganhado aquilo que ela Mais des...