Único

22 2 0
                                    

Yoongi sentia sua cabeça pesar, odiava voar de avião por conta desse efeito que a translocação área lhe causava. Pelo menos, fazia aquilo por uma boa causa.

Estava viajando para poder visitar Hoseok, seu quase namorado — apesar de que o Min não gostasse desse "quase" na frente do rótulo —; fazia muito tempo que não se viam além de ser a primeira vez que estariam juntos sem a presença de outros, da última vez que tiveram contato pessoalmente seus amigos também estavam na viagem, e esse somatório de fatos atiçaram a ansiedade de Yoongi.

Enquanto todo o drama dentro do avião ocorria, Jung Hoseok estava prestes a ter um treco. Seu coração batia rápido em um misto de sentimentos de felicidade, nervosismo e preocupação.

Como forma de tentativa de distração, seus dedos se moviam de forma rápida enquanto mantinha contato por mensagem com seus amigos. As conversas aleatórias e piadas bobas aos poucos o ajudavam a se acalmar, sua concentração focada no que fazia o permitiu inclusive abafar o som de vozes e alto-falantes do aeroporto, o que normalmente costumava ser muito estímulo negativo.

Contudo, um terço de sua calma se foi ao reparar no horário marcado no display de seu celular. O Jung se despediu nos chats de conversa e desligou o aparelho, com as mãos agora desocupadas ele as enxugou mas roupas — já que suava frio — e arrumou os fios de cabelo, agora era só esperar.

Yoongi descia do avião da maneira mais calma que podia porém a cada passo que dava sentia que as suas pernas poderiam ceder a qualquer momento, então tentou focar sua mente em outros pontos só que foi traído pela mesma, quando viu já estava repensando se sua roupa estava bonita o suficiente e se ele deveria ter posto as lentes ao invés do óculos de grau, até mesmo se questionou se a cor de seu cabelo estava sem graça demais e se não teria sido uma boa ideia pintar ele antes de ver o mais novo.

Seus pensamentos levaram o corpo de Min ao automático, só se deu conta de que já estava em frente a esteira de malas quando decidiu que deveria parar de ser tão paranóico. Com sua mala em mãos foi quando a ficha caiu que agora ele só tinha que andar até onde várias pessoas esperavam por aqueles que chegavam ou chegariam de viagem e procurar pelo amor de sua vida.

"Respira! Você já fez isso antes. Tudo bem que você tava acompanhado, tinha literalmente alguém pronto pra te segurar se você desmaiasse, mas você consegue sozinho também!"

Respirou fundo uma, duas, três vezes e… Mesmo levantando a perna para dar o primeiro passo, não conseguiu.

"Mas que patético, porra!"

Em um pequeno surto de coragem (talvez com um pingo de raivinha) ele avançou a passos rápidos até as pessoas e se concentrou em procurar pela cabeleira colorida em azul.

Hoseok também procurava por Yoongi em meio à multidão, naquela hora ele já devia ter desembarcado e não estava recebendo as mensagens. Em talvez três minutos ele avistou o mais velho de longe, estava virado de lado provavelmente o procurando também.

Não se controlou muito, quando viu já estava correndo de encontro a figura do mais baixo e quando já estava próximo do mesmo o abraçou com força. A mente de Yoongi pareceu parar, os pensamentos, sons, tudo parou e a única coisa que ele pôde fazer foi largar a mala para retribuir o aperto.

Se seguraram com força durante um período de tempo que nem sequer eles tinham noção do quanto, parecia que tinham medo de que fosse acabar, mas quando esse suposto medo se dissipou conseguiram levar suas mãos a outros locais. A de Hoseok foi em direção aos fios tingidos de roxo e a de Yoongi para as costas iniciando um carinho.

— Oi, vida — disse após dar um beijinho na bochecha do menino mais alto.

— Oi! — A entonação da fala saiu de forma suave, mas alegre, o que, na visão do que observava cada detalhe de Jung, foi extremamente fofo e se tornou ainda mais após o mesmo soltar um risinho envergonhado, Yoongi definitivamente amava aquele risinho.

You're my MJ | myg + jhsOnde histórias criam vida. Descubra agora