Nyx Sanchez
─ Essa é a nova mansão de vocês. ─ Adam aponta seus braços em direção do casebre.
O terreno possui uma gigantesca garagem e a residência continua no andar de cima. A casa engloba dois andares e uma larga extensão. Pilares sustentam a moradia e cachoeiras caem até a garagem, causando um barulho de água maravilhoso.
A frente da entrada do primeiro andar, há uma área de lazer aconchegante com uma lareira artificial. E o modelo do telhado é piramidal.
Na parte de trás da casa, há uma piscina profunda e um campo de basquete.
Entrando na casa, vejo que as paredes estão nas cores cinzas e brancas, causando uma harmonia. A iluminação é do formato Spot embutida, iluminando bem.
Na sala, há um sofá de canto na cor cinza e outras duas poltronas ao lado. Uma mesa retangular branca ocupa o centro da sala e, uma televisão de provavelmente 50 polegadas está apoiada na parede. Há uma imensa estante com livros com estátuas. É tão bonito! Um dia vou vir aqui e pegar um livro para ler.
Indo para a cozinha, é possível ver uma ilha de mármore preta com cadeiras ao redor. E obviamente os outros utensílios de cozinha.
Ainda no primeiro andar, há um banheiro e a lavanderia. Tudo é bem minimalista e clássico.
Subindo para o segundo andar, é onde os quartos estão. Adam indica o espaço de cada um e nos orienta tomar um banho e organizar as coisas.
─ Eu espero vocês na sala em duas horas. ─ Ele provavelmente adicionou um alarme em seu relógio e sorriu para todos nós.
Meu quarto é muito grande, porém simples. Eu vou ter que decorar muito isso daqui. Há uma cama muito grande e um closet, obviamente vazio.
Solto minha mala no chão, abro-a e pego meus produtos de limpeza.
Entro no banheiro, tiro meu vestido e entro no box. Tomo um rápido banho e escovo meus dentes.
Visto uma calça preta de alfaiataria, um cropped de manga longa de algodão e minhas botas pretas.
Termino de vestir minha roupa e deito na cama para descansar. Que loucura a minha vida virou, um dia eu trabalhava para um velho babaca e no outro eu estou em uma gangue e morando em uma mansão.
Passo mais alguns minutos descansando e desço as escadas dando de cara com todos.
─ Está atrasada. ─
Olho em meu relógio para ter certeza e respondo:
─ Um minuto.Adam apenas se vira para a estante de livros e puxa uma pequena estátua do Deus Ares ─ que está na frente de alguns livros ─ e a "estante" se abre, revelando uma escada de mármore branco.
─ Puta merda, isso é muito foda! ─ Jacob diz com entusiasmo. Olho para os outros e vejo todos sorrindo, menos Vincent. Ele está com uma feição normal.
─ Sigam-me. ─ Adam vai descendo as escadas e todos seguimos. ─ É aqui onde tudo acontece.
Chegamos ao final da escada e olho para a direita, vendo um corredor grande. As paredes e tetos são brancos tipo neve e há muita iluminação em todo o local.
Adam volta a andar e nós vamos atrás dele.
─ Bom, aqui temos a academia que não é nada muito novo para alguns aqui, certo? ─ Ele abre a porta e adentrando no lugar, vejo equipamentos de musculação e alguns de cardios. Há colchonetes presos no chão e toalhas em uma pequena prateleira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇𝙎 𝘝.𝘏
Fanfiction─ ❝𝗢𝗻𝗱𝗲 seis delinquentes fazem de tudo para ganharem dinheiro pelo que fazem e, por obra do destino, são chamados para uma gangue. 𝗡𝘆𝘅 Sanchez é uma mulher de 21 anos, calorosa e uma ótima espiã. Costumava trabalhar para um homem, porém foi...