Antes de começarem a ler o cap eu gostaria de dizer que a explicação do plano está uma merda porque eu tinha escrito bonitinho e não salvou. Eu quase chorei, mas vida que segue.
Me perdooem de verdade.
Nyx Sanchez
─ Quando estiver pronto. ─ digo para Adam, esperando-o dizer o plano.
─ Ok. Vamos começar com o fato de que precisaremos de uma identidade falsa e acesso as câmeras. Nyx, você irá ao aeroporto hoje, entrará na sala das câmeras de segurança do lado de fora do lugar e, mandará todas as informações necessárias para que Liya consiga hackear e ter acesso. Depois, pegue a identidade de um segurança qualquer e traga para que Winter consiga falsificar. ─ Adam diz tudo devagar e atentamente, nos fazendo prestar atenção.
─ E quando será a troca de turno dos seguranças da sala de câmeras? ─ pergunto.
─ Será às cinco horas da tarde. Ainda tem um tempinho. ─ Absorvo a resposta e Adam continua sua explicação.
─ Parte dois. Jacob, você irá se passar por um segurança inocente que vai pegar o dinheiro e levar. Vamos ter um caminhão e você vai dirigir o automóvel até o galpão onde o cofre estará à espera. Para entrar no aeroporto, você terá que mostrar seus documentos, mas depois que entrar não será mais necessário porque acho que vocês gostam de adrenalina, né? ─ Adam olha para Jacob e o mesmo assente, com um sinal de "entendido".
─ Chris, você será o responsável por colocar o cofre no caminhão, pois é forte e ágil. Se precisar de ajuda, chame o Jacob afinal eles só estará esperando vocês. Depois que colocar, entre no veículo rapidamente e espere, ok? ─ Adam pergunta para Chris e o mesmo confirma, dando a liberdade para que Adam continuasse a falar.
─ Mas aí vocês se perguntam: e os seguranças? Winter, você irá acionar o alarme de emergência que é utilizado para crimes extremos ocorridos na parte inferior do aeroporto. Provavelmente o local não terá muitos seguranças apostos, porque afinal eles estarão focados no dinheiro. Então, uma parte dos seguranças vão sair do lugar onde estão e procurar o crime. Depois que fizer isso, saia o mais rápido do aeroporto e volte para a mansão. Você terá um carro a sua espera.
─ E o que farão com os seguranças que ficaram? Porque vocês querem colocar o cofre no caminhão, ne? Bom, é agora que Nyx e Vinnie entram em ação, vocês vão dar cobertura para que Chris encaixe o cofre. Matem até que Daloii consiga colocar o cofre e entrem junto na carroceria. Todos precisam ter a noção de que, mesmo com os seguranças saindo do galpão ainda sim haverá muitos seguranças protegendo nosso tesouro. ─ Adam diz essa parte mais cuidadosamente e nós concordamos.
─ Tá, mas onde que eu entro? ─ Liya pergunta.
─ Eu ia chegar nessa parte agora. ─ Adam solta um sorrisinho e volta a dizer ─ Fiquei sabendo que o cara que vigia a sala das câmeras vive dormindo, então ele não terá a chance de salvar o conteúdo do roubo. Com isso, você será responsável por apagar e clonar a imagem, como se nada tivesse acontecido e os guardas estivessem apenas esperando. Isso é importante para que vocês não sejam pegos, todos usarão disfarces mas mesmo assim a polícia consegue identificar o rosto. ─ Adam diz encerrando sua explicação. ─ Alguma dúvida?
─ Qual é a ordem disso tudo? ─ Jacob pergunta e Adam revira os olhos.
─ Cada um de vocês terá uma escuta. Todos vão chegar juntos, porém Jacob irá entrar no aeroporto e você vai avisar para Winter quando ela pode acionar o alarme. Depois de acionado, você vai para o galpão e espere escondido com o caminhão. Quando o alarme for acionado e os guardas já estiverem longe, Vincent e Nyx vão agir e dar cobertura para Chris. ─ Adam termina e nós assentimos.
─ Nyx, se preparare e vá ao aeroporto. Há um carro lá fora para você, tudo bem? Enquanto isso eu vou contatar uns contatos meus e vocês vão ajeitando as coisas para o dia. ─ Adam se despede de nós.
Eu subo para a mansão e vou para meu quarto. Visto uma mini saia preta com uma mini fenda e um cropped de malha com rendas. Calço uma botinha simples e ponho alguns acessórios.
Escondo uma liga de renda preta em minha saia e saio do quarto. Desço para a parte inferior da mansão e vou para a sala de armas. Pego uma faca de caça e uma faca bowie, e escondo na liga. Acho que é isso! Queria me preparar melhor, porém vou estar em um
aeroporto disfarçarda.Saio de casa e vejo o carro preto na garagem e puta que pariu, é um McLaren. Sorrio desacreditada e entro no veículo. A chave já está na ignição, então eu apenas ligo o carro, dou a partida e vou ao aeroporto.
Chegando lá eu estaciono o carro no estacionamento e entro no lugar, eu preciso descobrir onde é a sala de segurança.
Chego em um guarda e pergunto inocentemente:
─ Boa tarde, o senhor sabe onde que fica a sala das câmeras? Um funcionário pediu para eu encontrá-lo lá, porém não sei onde é.O guarda rapidamente indica com seu braço e eu o agradeço. Vou andando em direção a sala normalmente e chegando lá, eu me escondo e olho em meu celular vendo que são cinco horas em ponto. Ok!! Já já eles vão trocar de turno.
Aguardava pacientemente, quando o cara que estava na sala saiu e foi embora. Olho em seu crachá e vejo que seu nome é Chaol. Eu rapidamente entro no lugar e me sento na confortável cadeira. Atentamente eu começo a mexer no computador, pego todas as informações necessárias e saio da sala, porém escuto passos muito pertos.
Eu fecho a porta depressa e me encosto na parede do lado de fora. Um homem que provavelmente é o outro funcionário, chega e me pergunta:
─ Posso ajudar senhorita?─ Eu estou esperando o Chaol.
─ Ele já foi embora, senhora.
─ Ah, tudo bem. Eu volto amanhã. ─ Sorrio e vou embora.
Pego meu celular novamente e mando as informações para Liya e já passo para a segunda parte. Pegar o crachá de um segurança.
Vou andando pelo aeroporto e observando os seguranças até que vejo um.
Chego nele e pergunto:
─ Boa tarde senhor! Você poderia me informar onde é o sanitário feminino?Ele vira sua cabeça e seu braço para o lado oposto de seu crachá e percebo que esse é o melhor momento. Como eu aprendi a fazer tudo em silêncio e delicadamente, pego o seu crachá rapidamente e o escondo.
─ É so seguir reto até o final do corredor. ─ o homem aponta e eu agradeço.
Sigo sua direção até que ele nao consiga me ver mais e pego um elevador para ir ao estacionamento novamente.
Entro no carro e dirigo para casa.
Isso foi muito fácil, não tive que machucar ninguém.
︻デ═一
─ Você é foda, porra!!! ─ Winter grita e me abraça.
─ Obrigada!!! ─ sorrio e devolvo o abraço. ─ Bom, é isso. Agora eu vou deitar na minha belíssima cama e dormir. ─ Dou um largo sorriso para Winter e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙄𝙓 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙄𝙉𝘼𝙇𝙎 𝘝.𝘏
Fanfiction─ ❝𝗢𝗻𝗱𝗲 seis delinquentes fazem de tudo para ganharem dinheiro pelo que fazem e, por obra do destino, são chamados para uma gangue. 𝗡𝘆𝘅 Sanchez é uma mulher de 21 anos, calorosa e uma ótima espiã. Costumava trabalhar para um homem, porém foi...