Recomeço

505 24 7
                                    


Ela havia acabado de se mudar para Cristianópolis uma das cidades mais tranquilas do estado de Goiás, não conseguia passar despercebida já que a cidade era pequena e todo mundo conhecia todo mundo. Seu nome agora era Maiara Carla e ela estava na sua primeira semana como professora na única escola da região.

Maiara

Tinha me mudado mais uma vez, mas agora era diferente eu tinha uma casa e não estava mais em um hotelzinho barato de esquina. Vai dar tudo certo eu vou conseguir recomeçar eu repetia pra mim mesma como se isso fosse me ajudar de alguma forma.

Hoje era meu primeiro dia de trabalho e quem sabe o inicio de uma nova fase da minha vida. A escola era bem grande e só tinham adolescentes. Eu iria lecionar literatura e estava muito feliz com isso apesar de ser a primeira vez que eu daria aulas de verdade.

Caminhei em direção a minha sala acompanhada da diretora Carmem. Minhas mãos não paravam de tremer e eu estava muito nervosa.

Nos entramos na sala que havia aproximadamente uns vinte alunos.

- Bom gente essa daqui é a senhorita Maiara Carla que será a nova professora de literatura de vocês. É o primeiro dia dela e quero que vocês a tratem muito bem. – ela disse isso e me deixou a sós com os meus alunos.

Me apresentei aos alunos e comecei minha aula que seguiu sem interrupções.

Na hora do intervalo uma das professoras puxou papo comigo, o nome dela era Victória e ela começou a me deixar a par sobre alguns alunos e disse que eu teria um pouco de trabalho com certo grupinho de irmãos os Zor, este era o sobrenome deles e como eram conhecidos na escola. Eu tinha reparado na lista de chamada o sobrenome em cinco dos meus alunos achei que o nome devia ser comum na região, mas na verdade eram todos irmãos. Fiquei curiosa com isso, mas não quis estender a conversa, afinal eu tinha que passar despercebida e não podia ter amizade com ninguém dessa cidade minha segurança dependia disso.

Terminei de dar as minhas aulas e preparei as aulas de amanhã e fui para casa, estava muito cansada mais nunca tinha me sentido tão bem em toda a minha vida.

Fernando Zor um importante médico da região estacionava seu carro enfrente a escola pra buscar seus filhos, Pedro e Eduardo estavam com dezesseis anos, os gêmeos Miguel e Sophia com quinze anos e a caçula Fernanda com 15 anos também. Era uma família grande que morava a pouco mais de um ano na cidade, a historia da família era triste Fernando criava os cinco adolescentes sozinho já que sua esposa havia morrido pelo menos era isso que os fofoqueiros da cidade comentavam.

Pedro Zorzanello

Eduardo Zorzanello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eduardo Zorzanello

Eduardo Zorzanello

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Mesmo se Nada Der CertoOnde histórias criam vida. Descubra agora