Sophia
Eu sempre fiquei com muitos garotos mesmo meu pai sendo mega ciumento e sempre pegar no meu pé, mas o que ele e nem ninguém sabia é que eu era apaixonada desde pequena pela mesma pessoa e eu só usava os outros garotos pra tentar esquecer essa criatura que tomou conta de todo meu coração, e agora eu ia revelar esse segredo.
Fui até o quarto do Pedro e a porta estava meia que aberta.
- Pedro? – o chamei.
- Oi, entra ae!
- Nossa adoro esse jogo. – Pedro jogava um game de zumbis.
- Quer jogar?
Quero.
Nos dois jogamos em silêncio por um bom tempo.
- Pedro eu queria te falar uma coisa.
- Fala.
- É serio.
Ele deu pause no jogo e se virou pra mim.
- Aconteceu alguma coisa? Nem me fale que aquele idiota do Alex voltou a te encher? Eu acabo com ele.
- Não é isso Pedro.
- Então o que foi? – respirei fundo e comecei.
- Você lembra que eu falei que estava apaixonada?
- Lembro.
- Não quer saber por quem? – ele demorou pra me responder.
- Fala. – ele baixou a cabeça.
- Eu estou apaixonada por você.
Pedro
Eu e Sophia estávamos jogando, desde pequenos ela sempre foi muito grudada comigo, acho que pelo fato dela e do Ed não se darem muito bem. Eu amava ficar perto dela, mas não do jeito que um irmão gosta de ficar perto da sua irmã. Eu sempre morri de ciúmes dela e de Nanda também, mas o ciúmes que eu sentia por ela era diferente.
Demorei pra responder quando ela me perguntou se eu queria saber por quem ela estava apaixonada e não era a primeira vez que ela vinha conversar comigo sobre isso e no final eu sempre acabava por dar uma boa surra nos ex-namorados dela mesmo.
Mas ela revelou que estava apaixonada por mim. Eu não esperava por isso.
Mas um capitulo pra vocês!
está pequeno, mas espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo se Nada Der Certo
FanfictionMaiara Carla se muda para a pequena cidade do interior de Goiás em busca de recomeçar a sua vida, ela conhece Fernando Zor um viúvo pai de cinco adolescentes que depois da morte de sua esposa nunca mais amou ninguém, ele se apaixona profundamente po...