🌿 Capítulo 4 🌿

19 3 3
                                    

⚠️ Atenção: Esse capítulo contém homofobia e agressão (leve) se for sensível a esse conteúdo pule o capítulo por gentileza ⚠️

°• Tawan pov •°

- ( Pensamento): Que quarto bonito que ele tem....

°• Sento na cama dele esperando o Yuri, quando eu escuto um grito da cozinha eu não consegui reconhecer a voz mais parecia de um homem um pouco mais velho. Eu vou correndo até a cozinha é vejo o Yuri com as duas mãos no rosto é sua mãe com uma cara de preocupada e um homem mais velho que parecia ser o pai do Yuri que descobri que o nome dele era Heitor •°

- Heitor: Yuri..... A escola me ligou e me contou o motivo de vc ter cido suspenso da escola...

- Lonna: O que aconteceu querido....? Por que vc está com raiva assim ( Ela fala com a mão no ombro do Yuri olhando para o Heitor )

- Heitor: ESSE MULEQUE TAVA PEGANDO UM HOMEM NA ESCOLA! ESSE VIADO DE MERDA! ( Ele fala com a mão levantada preste a bater no Yuri )

- Lonna: VOCÊ NÃO XINGA O MEU FILHO PELO QUE ELE É, ELE JÁ É MAIOR DE IDADE! ( Ela fala segurando a mão do Heitor )

- Yuri: P-por favor parem de brigar por minha causa eu trouxe visita ( Ele fala com os olhos  lacrimejando )

- Heitor: AQUELE HOMEM ALI!? ME FALARAM QUE FOI ELE QUE VC FUDEU PORRA! ( Ele fala dando um forte tapa na cara do Yuri )

°• Eu não consegui ver aquilo é fui até o Yuri para levá-lo para minha casa.... Ele está com uma marca gigante no rosto que estava super vermelha •°

- Heitor: PARA ONDE VAI LEVAR ELE!? PARA UM MOTEL? PARA FUDER ELE DENOVO EIN!?

- Não, SÓ PARA DE FAZER ISSO COM O SEU PRÓPRIO FILHO É TÃO DIFÍCIL ACEITAR ELE!? ( Falo com o máximo de raiva que eu consegui, o Yuri estava me abraçado se tremendo demais que fez meu coração ser destruído por aquilo )

- Lonna: Tawan por favor leve o Yuri para sua casa eu vou conversar com o Heitor ( Ela falo fechando os dois punhos )

- Tudo bem, espero que vc fique bem...

•° Eu sai dali da casa segurando o Yuri que estava se tremendo todo levei ele para minha casa que não era muito longe da ele °•

°•Lonna pov•°

- VOCÊ É MALUCO HEITOR!? POR QUE FEZ ISSO!?

- Heitor: VOCÊ VAI MESMO PROTEGER AQUELE VIADINHO DE MERDA!? SÉRIO!? EU APENAS FIZ O QUE CERTO SE FOR PARA TER UM FILHO GAY EU PREFIRO SAIR DESSA CASA...!

- TEM CERTEZA DISSO QUE VOCÊ ESTA FALANDO!? VAI MESMO NÓS DEIXAR SÓ POR CAUSA DE UMA COISA QUE NOSSO FILHO É!? SE FOR DESSE JEITO PODE ARRUMAR AS SUAS COISA É IR ME BORA ( Falo dando um soco forte no seu olho direito fazendo ficar roxo )

- Heitor: ..... VOCÊ FICOU LOUCA DE FAZER ISSO COMIGO!? EU TE SUSTENTO SEM MIM VOCÊ É NADA MULHER! PARA DE IMAGINAR QUE CONSEGUE ALGUMA COISA SEM MIM! OU EU NUNCA MAIS VOLTO PARA ESSA MERDA DE CASA OU FAÇA AQUELE MULEQUE IR EM BORA DE UMA VEZ!!

- ..... Seu filho da puta. Eu tenho emprego também que me paga um ótimo salário posso me sustentar facinho e sustentar o MEU filho... Pode ir em bora daqui eu não ligo mais.... Se você for tratar o meu filho dessa forma pode ir embora sem falar adeus..

- Heitor: Tudo bem então.... Tenho certeza que vai me procurar depois

- Eu não vou procurar uma pessoa podre igual a você. Ah sabe essa aliança? Pode jogar fora pois vou jogar a minha.

- Heitor: T-Ta bom.... ( Ele fala com os olhos cheios de água )

°• Ele vai para o quarto arrumar as suas coisa é não demorou muito para ele virar as costas e ir em bora, ele já tinha feito coisas piores comigo mais finalmente eu estou livre dele •°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 16, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

🌿Romance Escolar Tawan X Yuri🍥Onde histórias criam vida. Descubra agora