Capítulo único🎟️

49 6 0
                                    

/ é a primeira história publicada, espero que gostem, por favor dêem sua opinião para ajudar minha evolução.
essa história e personagens são de minha autoria.\

" eu estava tão nervosa, minhas mãos estão suadas e minha barriga está passando a famosa expressão borboletas no estômago"
"Meu querido Deus ainda não caiu a ficha que o Samuel Falcon está do meu lado em uma sala de cinema escura, se for pra morrer, então Deus saiba q sua filha está pronta !"

é...
você está bem, Sam? - diz Samuel

sim, sim, pq não estaria...é
ok, eu admito, estou meio nervosa, Samuel, mil desculpas. - Sam

ei, relaxa, eu também estou bem nervoso na verdade - ele diz levando sua mão até a minha bochecha e deixando um carinho singelo no lugar.

- Sam e que na verdade, eu não te chamei aqui atoa, sabe ?

"curiosa pergunto" - o que séria o motivo desse encontro ?

Sam, eu soube que você sente atração por mim isso é verdade ? - ele diz olhando para o filme que avia começado a pouco do Homem-Aranha

"sem saber o que dizer, ela só o deu seu silêncio"

Vou entender isso como um sim, olha eu tbm sinto atração por você e te chamei aqui pra tentar, então vou ser bem direto. Quer ficar comigo hoje, Sam ? - fala cuspindo cada palavra como se estivesse tirando um grande peso das costas

Tá bom - sua expressão era neutra, porém seu coração estava disparado ao ouvir tais palavras

" Samuel, passa a mão de leve pela perna de Sam e dando um um aperto fraco no local" - Ok

- agr, só tenho uma coisa a dizer, aproveite cada segundo desta noite, pois juro que vou fazer que você nunca se esqueça, então não seja bonzinho comigo, eu gosto que me foda com força, entendeu? .- ela diz em seu ouvido de forma provocante

" desta vez, Samuel apertou ainda mais forte na coxa de Sam, perto de sua virilha a fazendo suspirar" - como quiser.

" Sam, se vira no banco e coloca sua perna em cima de Samuel que continua a apertar com força"
" Samuel, solta da coxa macia e novamente leva sua mão ao rosto de Sam só q dessa vez, ela se aproxima mais e os dois permanecem com um olhar fixo um para o outro."

" Sam quebra o contato fixo e se aproximando, começando com selares nos lábios do Falcon e eles se abrirem começando um beijo intenso"

" a mão do Falcon, foi deslizando até a bunda farta durante o beijo, aproveitando da existência só dos dois naquele ambiente, puxando a para o seu colo"

" se ela estava nervosa antes, esse nervorsismo desapareceu junto com a falta de vergonha ali, colocou uma mão em cada ombro do Falcon e começou a rebolar em seu colo, vendo a feição excitada do outro, sentindo algo já desperto se esfrengando em sua bunda coberta pela calça"

"Falcon se aproxima do pescoço dela, chupando e mordendo a região, parando o trabalho feito pra dizer com uma voz provocadora em seus ouvidos" - você está provocando muito, vai aguentar agora ? precisamos resolver isso, certo ?

"ele apertar os seios fartos e começa a esfregar os mamilos fazendo a gemer com o ato e falando com dificuldade" - eu..sou toda sua, faça o que quiser comigo, Samuel.

" ouvindo estás palavras proferidas, ele começa a tocar e esfregar os seios com mais intensidade, resultando em gemidos baixos e abafados pela mão da mesma"
" ele começa a levantar a camisa e o sutiã vermelho de Sam e em um movimento rápido, abocanhando os seios agora libertos, lambendo e mordendo cada um, não permitindo nenhum de sentir inveja do outro"

- Samuel, por favor, eu quero você, por favor...- " ela implora em completo desespero pelo prazer recebido"

- bebê, vamos no banheiro ou a minha casa, séria uma opção- "ele diz um pouco eufórico"

- eu preciso de você agora, por favor, me fode, Samuel.

- você quer me enlouquecer, sua vadia ! - " ele suspira ao sentir Sam, rebolando e se esfregando mais a si"

- eu quero que você acabe comigo, me faça sua, por favor- " ela diz passando os dedos de leve pelo volume visível na calça do outro"

- pode ter certeza que eu vou, vadia.- " ele fala em seu ouvindo ofegante"

- continua me chamando assim, vai- " ela começa a quicar e aperta com um pouco mais de força o volume do outro"

- vadia ! minha vadia ! - " não aguentando mais aquilo, ele a puxa com força a deitando no chão já não ligando mais para o fato de estarem em um lugar público como o cinema"

" Samuel, arranca com brutalidade o cinto que estava em suas calças e prende os pulsos de Sam a cima de sua cabeça"

" começando a despir e beijando cada lugar que ia sendo exposto por ele, até só sobrar suas roupas íntimas"
" ela o olha com um tom desafiador mesmo naquela situação dos dois que o enfurece, fazendo ele rasgar as peças que faltavam, deixando a completamente exposta e amostra para com ele"

- só isso que pode fazer ? - ela diz, debochando do outro - não vai me dizer que ficou irritado com tão pouco -

- cale a boca, sua vadia de merda ! - " ele a puxa com força a colocando de quatro apoio sem nenhum pouco de delicadeza, correspondendo ao ato, está se empina mais para o Falcon no intuito de provocar ainda mais".

" porém, se surpreende ao sentir uma ardência em sua nádega, sem nem tempo de raciocíniar direito outro tapa foi dado, fazendo a gemer com a ardência" - você gosta é, sua masoquistinha de merda ? gosta de apanhar pra mim ? pois, então farei você ficar com uma tatuagem roxa, bem bonita nessa bunda, sua vadia ! "outro tapa foi dado"

- por favor, pare, eu não aguento mais ! por favor !

- cale a boca, vadia caralho ! " um tapa ainda mais forte que o anterior foi dado"

"Samuel, olha a bunda bem empinada de Sam com orgulho ao ver a marca de suas mãos bem desenhadas na pele branca, ele admirava como uma obra de arte, sua bela obra prima"

" ele desabotoa a calça e retira seu membro, esfregando a cabecinha excitada na intimidade na outra"

- ah senhor, me fode, por favor, eu imploro !!- " ela suplicava pela a atenção do membro do outro, rebolando para provocar o Falcon"

- como desejar- " o Falcon, sem aviso ou preparo penetra de uma só vez a buceta vermelhinha que agora, sentia a apertar o tentando expulsar dali"

- é tão apertado - "ele diz ofegante"

" sem avisar, ele começa a estocar devagar em Sam que geme, sem parar, falando coisas sem nexo, por tamanho prazer recebido"

- Samuel, mais ! - " como pedido, ele começou a estocar com mais velocidade, segurando firme a cintura dela, mais forte q com certeza, deixaria uma marca".

"puxa os cabelos dela para si, fazendo a ficar reta e a cabeça perto de si, metendo ainda ferozmente, ele queria ver suas reações, cada gemido era capturado em sua mente e as perguntas na sua mente surgiram.
Será que estou enlouquecendo ? Pq ela me excita tanto ? "
"até finalmente chegarem ao orgasmos juntos e Samuel, se retirar de dentro gozando fora.."

"Sam, estava exausta, ainda com os pulsos presos e com a respiração desregulada.
Samuel, vendo aquilo, pegou um pano q avia consigo e começou a limpa-la, a vestir, soltou seus pulsos e a pegou no colo, acariciando seus cabelos que alguns ainda estavam colados na testa, pelo suor, fazendo a ter uma aparência adorável, pegou suas coisas e saiu da sala de cinema."

- acho que podemos nós dizer já um possível amor, bebê...

fim.

/obrigado por ler até aqui :3\

No escurinho do cinemaOnde histórias criam vida. Descubra agora