📸Bem vindes a mais uma história minha.
Minha primeira Namjin e ela terá conteúdo adulto e sexo.
Espero que gostem 💜
História dedicada a anacrecalde que está fazendo aniversário hoje. Parabéns mais uma vez querida. 💜
Boa leitura 💜
📸
"A exposição O Novo Olhar estreia amanhã a partir das 13:00. Os ingressos podem ser comprados diretamente no site do Museu de Arte Contemporânea ou na bilheteria. A exposição ficará aberta até o dia 30 de abril, sempre de terça a domingo das 13:00 às 19:00. Lembrando que o museu não funciona às segundas feiras.
Eu pude ver um pouco das preliminares dessa exposição e o artista Kim Taehyung, conhecido como Vante, caprichou em seus quadros e esculturas. Confesso que estou ansioso para ver tudo de perto.
Mas, estou ansioso por um outro motivo também.
Será que, dessa vez, nos encontraremos lá senhor rapaz misterioso?
[rapaz misterioso.jpg]
Espero que sim.
Vou me despedindo de mais uma postagem. Amanhã mesmo já postarei as primeiras fotos da exposição em tempo real.
Vejo vocês lá!
Um abraço,
Kim Seokjin"
📸
E foi com essa postagem que Seokjin fechou o seu blog e consequentemente seu notebook naquela noite. Era uma nova exposição, uma nova chance de poder encontrar o cara misterioso que havia fotografado há cerca de um mês e que não sabia sequer quem era, mas que havia prendido a sua atenção de alguma forma.
Era uma tarde de sábado, do mês de fevereiro, estava frio e lá estava ele fotografando mais uma exposição para alimentar o seu blog.
Seokjin gostava de artes e museus, mas gostava mais ainda de fotografia. E foi durante um trabalho da faculdade de fotografia, onde tiveram que visitar um museu e fotografar as peças e depois fazer uma resenha sobre elas que o seu blog nasceu de forma despretensiosa.
Olhares de Seokjin começou modesto, com um pouco mais de 50 inscritos, depois que seu irmão por parte de mãe, Jeon Jungkook, e seu melhor amigo, Jung Hoseok, insistiram para que ele abrisse o canal virtual.
Vencido, viu que não faria mal, então com a ajuda deles, o blog foi iniciado.
E conforme ele foi visitando os museus e fotografando cada vez mais as peças, o seu blog, aos poucos, foi ficando conhecido e ganhando visibilidade e hoje já contava com mais de 5 mil inscritos. E ele tinha até um pequeno fã clube liderado por um usuário de nickname Rapmon que sempre comentava e enaltecia suas fotos.
Ele achava até graça.
Então, naquela tarde, após chegar da exposição, se trancou em seu pequeno laboratório fotográfico que mantinha dentro de sua própria casa. Ele gostava das fotos digitais, que tirava com a câmera apropriada para pôr no blog, mas ele amava de verdade a foto analógica, o processo de colocar do filme na câmera antiga, o fato de tirar a foto e não saber como havia ficado, a manipulação da química dos líquidos reveladores que pouco a pouco lhe mostravam o que havia escondido atrás de cada papel a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph ㅡ Namjin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Seokjin é dono de um dos maiores blogs sobre museu e artes e também um fotógrafo à moda antiga, do tipo que revela suas fotos no próprio laboratório em sua casa. E um dia, quando revela uma das fotos da última exposição que fotografo...