Era pra ser tudo sem nenhuma mínima maldade,sasuke e kiba tinha apostado entre si que uzumaki levaria a yamanaka para cama em menos de um mês, não deveria ter feito uma dessas coisas, nem teria de pensar em ter feito isto. Mas agora parecia que tudo estava dando completamente errado, pois a loira não deveria passar por isso, muito menos ter sido enganada por ele. Ter uma boa lábia fez com que o yamanaka caísse em seus encantos, apenas com três palavras fez a jovem gostar de si de uma maneira que nunca chegou a imaginar. Soltou um longo suspiro tamborilando os dedos na mesa lentamente, está acompanhado dos seus amigos sasuke,kiba e shikamaru. Chouji tinha ido à Kumogakure e soube que está paquerando a kunoichi chamada Karui e por sua vez Rock Lee se encontra com sua amantes secretas que até neste momento ninguém descobriu.— Cara preciso contar a vocês. — Sasuke deu um gole no saquê e olhando para seus amigos. — Hinata tem um maior rabetão e..
— Vai começar. — Shikamaru revirou os olhos e recebeu um soco fraco no ombro do uchiha.
Sasuke ergueu a mão num gesto de mostrar o tamanho da bunda da hinata com total devoção. — Eu preciso dizer o quanto a minha mulher é linda,apesar de ter a Saori a dois meses atrás, continua sendo uma mulher maravilhosa.
Naruto soltou uma pequena risada deixando claro que está feliz por seu amigo está apaixonado pela hyūga, para o começo de conversa nunca pensou que ele poderia de alguma forma sentir algo pela a princesa do byakugan, afinal eles nunca se davam bem desde quando eram pequenos e hinata era totalmente apaixonado por mim, assim como a Sakura era por sasuke. Ainda fica surpreso que isso pudesse de fato ter acontecido, juntando duas pessoas tão diferentes formando casal.
Shikamaru estalou sua língua no céu da boca de um jeito debochado,ainda não conseguia entender o motivo do sasuke ser tão devoto a hinata, que não parava de falar dela por vinte quatro horas por dia não parecia que o garoto que sempre dizia que hinata é uma mulher tão sem graça, tão quieta que é capaz de nenhum homem chegar perto dela. Como poderia deixar cair os encantos de uma mulher que fracassou! Para shikamaru nunca em sua vida iria se apaixonar, ser devoto a uma mulher tão complicada.. Ele seria o único dos homens a se manter solteiro pelo resto de sua vida. Foi o que pensou quando seu olhar foi na direção da janela vendo a princesa de sunagakure andando ao lado de uma mulher que no caso é pretendente do Kankuro,mais quem se importa quem é a desconhecida, seu olhar manteve na loira até a própria se perde no seu campo de visão, o que fez da um pequeno sorriso discreto voltando a comer o churrasco.
— Vocês estão quietos hoje. — Genma apareceu com um meio sorriso, seu olhar desceu para o naruto em sua frente e por incrível que pareça está cada vez parecido com seu pai, a semelhança entre ambos é totalmente notável, ainda recordava como se fosse ontem ser guarda costa do yondaime junto ao seus parceiros de equipe. — O que aconteceu para..
Parou de falar quando notou uma loira entrando na churrascaria, seu olhar desceu pelo o corpo da mulher de um jeito malicioso,não conseguia desviar do seu vestido vermelho justo no seu corpo, seus seios exposto no imenso devoto v, seus cabelos dourados totalmente solto como nunca tinha visto antes, parecia uma deusa afrodite iria sentir inveja da beleza da mulher.
— Vó.. Avó.. — Naruto engasgou quando olhou na direção que o homem estava olhando arregalando os olhos. — De certo modo.. Não acha que não está muito vel…
— Você está maravilhosa. — disse interrompendo o naruto e caminhando até a godaime que tinha um leve ruborizada em sua face o que deixava mais linda.
A loira ficou tão tímida com as palavras do shinobi direcionada a si,nunca pensou que poderia de alguma forma sentir amor novamente por mais alguém,mais genma estava ali para isso com seus doces elogios meigos que fazia sentir especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Só Uma Aposta, Agora Sou Pai? (naruino) - Concluída
FanficQuando a guerra acabou, cada um seguiu seu caminho. Alguns encontraram novos amores e outros voltaram ao seu antigos relacionamento. No entanto, para yamanaka ino não foi diferente a mulher que dedicou sua vida ao Uzumaki, sendo totalmente sincera c...