Primeira noite no castelo.

10 1 0
                                    

O dia seguinte correu como o outro , com  muito trabalho , Cherry e  Vilanelle tinham inciado uma amizade , e agora se dirigiam a sala do trono , uma grande área com moveis em marfim e acácia , os tronos eram de madeira pura e ouro , atras deles havia uma grande  imagem da família real , mas havia algo estranho , na foto existiam sete pessoas , o rei e se irmão , Cristal a princesa , Esther a rainha , a mulher do irmão do rei e um rapaz  que não ela não reconhecia .

- Cherry , ei  ! venha aqui _ a garota se aproximou _ quem é esse rapaz ?

- é o príncipe , não sabe da historia ? _ ela negou _ bom , antes de Felix o primeiro herdeiro do trono morrer com sua esposa  , eles Tiveram um filho mas ele morreu quando iniciou a guerra. 

- oh , que estranho nunca ouvi falara sobre ele _ deu de ombros _ vamos terminar isso antes que Agatha volte e nos linche .

- é mesmo. 

    E seguiram com o trabalho , Ville não viu seu irmão , mas como estava com um tempo livre foi andar um pouco pelo castelo ,estava  distraída olhando as cortinas , até que trombou com uma montanha de músculos , essa montanha se chama Kyros

- olhe por onde anda _ disse passando 

- você também estava andando , por quê não desviou ? _ respondeu 

-  porque você estava no meu caminho , não o contrario _ ele saiu 

- Aish ,  esse ... _ Ville se  virou 

. A semana passou devagar , mas enfim estava preste a acabar. Para alguns , já que Vilanelle , foi obrigada a passar o final de semana no castelo , Sheyla , ficou doente , e ficaria de cama , por isso pediu a morena que ficasse em seu lugar e ela aceitou. Se instalando em um quarto de perto da cozinha .

     Na manhã  do primeiro dia do final de semana   Ville levantou cedo e se aprontou , o sábado era menos corrido , a família  real acordava mais tarde então havia tempo para preparar tudo com calma , após cuidar de seu quarto se dirigiu a cozinha , encontrado lá um homem gordo e baixinho que cozinhava e gerenciava varias outras pessoas que também  cozinhavam.

- haam , olá _ disse ela  _ eu vim beber um pouco de café e saber em que posso ajudar. 

- por enquanto em nada , o café esta naquela mesa no canto beba e saia do caminho _ o cheff disse a empurrando _ aliás , quem é você ?

- Vilanelle Brown  , Sheyla me pediu que ficasse aqui por ela , já que esta resfriada.

- Esta bem , saia.

Sujeitinho muito mal educado , pensou , foi até a mesa grande onde estavam sentados alguns serviçais e guardas , incluindo Kyros

- Bom dia _ se sentou

- Bom dia Ville _ respondeu , Cherry , e outros _ como foi sua primeira noite no castelo ?

- normal _ deu de ombros e mudou de assunto , ora ou outra seus olhos se encontravam com o de Kyros que parecia bem mal humorado

Após todos os membros da família real descerem para o café , Vilanelle ajudou a servi-los

- Você é a garota com o nome diferente e bonito _ disse a rainha

- sim , Vilanelle  Brown senhora _ ela sorriu tímida

- É um nome realmente bonito _ cumprimentou o rei

- não é ? pode ir agora _ humildemente ela se retirou , cristal  nada disse , entretanto a encarava com curiosidade .

Ao final , ela se dirigiu para os quartos , e assim que foi ao quarto de porta verde  foi novamente impedida

- você realmente gosta de encostar em mim , Kyros _ ela sorriu para o homem em desafio

- Já disse que não é para você entrar nesse quarto.

- estou no lugar da Sheyla por isso vou entrar nesse quarto , alias que mal há dentro desse quarto ?

- nenhum , mas apenas as serviçais mais antigas estão autorizadas para arruma-lo , nesse caso Agatha. _ a soltou inflando o peito

- Se tivesse me dito isso antes , teria evitado minha dor de cabeça _ ela se virou e saiu

Descendo as escadas foi ao hall do castelo , retirando o pó de alguns móveis olhando os quadros algo a intrigava , quem era aquele garoto de olhos verdes , ele não se parecia em nada com o rei  , sentiu um arrepio passar por si e a enorme porta fechou com força , ela soltou um grito.

- Caramba ...

- Ville ? o que foi ? _  Cherry apareceu _ escultei seu grito

- nada , a porta bateu e eu me assustei apenas _ elas foram a porta e abriram novamente _ essa porta é muito pesada e nem estava ventando.

- estranho mesmo , vim te chamar para limparmos a cozinha.

- está bem , vamos não quero ficar sozinha _ ela agarrou o braço da garota ruiva

As duas foram a cozinha e depois a moça morena foi descansar  em uma área  no segundo andar do castelo , o sol estava brilhando e o vento sorava brisas leves e ao mesmo tempo refrescante  , ela podia sentir o cheiro dos prados  sua reflexão tranquila foi interrompida por um jarro que caiu de uma mesa de canto ela se virou rápido e viu um vulto virar o corredor irritada ela Seguiu com rapidez o vulto , mas numa encruzilhada de corredores acabou por encontrar Cherry que retirou sua atenção ,com seu sorriso.

Com a mão no peito ele tentou acalmar sua respiração quase foi pego dessa vez , precisaria tomar cuidado daqui em diante , Villanele como aprendera seu nome com Cristal ,  era muito esperta e desconfiada , com cautela voltou ao seu quarto , onde seria servido sua limonada e lanche da tarde.  

no quarto do príncipe

- Você sabe quem ficara no lugar da empregada para limpar meu quarto e trazer as refeiçoes ? _ perguntou o pálido rapaz ao guarda em sua frente , movendo uma peça do jogo de xadrez.

- não , provavelmente Agatha , mas pelo visto , Sheyla pedia à aquela moça , Vilanelle ,Brown ,  acho que é o sobrenome dela , para ficar em seu lugar_ ele moveu a outra

- tem um nome bonito essa moça.

- o nome se iguala a sua aparência , porem tem a língua muito afiada _ os olhos verdes o encararam

- Você acha a garota bonita ?

- Bem , não posso negar que achei ela bem atraente _ olhou o príncipe nos olhos _ você não ?

- sim , ela sempre foi muito bonita , xeque _ a queda do rei de branco 






Na sombra da coroaOnde histórias criam vida. Descubra agora