capitulo 2

6.3K 295 116
                                    

Nota do autor

Me desculpe está postando nesse horário mais estou sem criatividade mais vou usa-la o máximo possível para a história não parece chata como a do mascote da Liga dos vilões:).

Também eu estavo cansada por que eu estavo na escola e ela demora 13:00 até as 18:35 ou 18:40 por causa da pirua

E porra a minha bolsa está muito pesada e as minhas costas doem então eu sempro durmo para esquecer a dor nas costas :,)

Mais ok vamos para a história ok?
💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯
Falando:oi
Pensando:filho da puta
💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯💯
Takemichi on°

Naquele dia fui para o hospital eu vía cada choro e gritos vindo da sala de espera que estava logo em minha direção.

E eu vía que os choros e os arrepedimentos era de mikey e kazutora.

Ambos parecia que iriam socar alguém se não disse-se que não pode me ver.

Minha cabeça dói...

Meu olhos estão fenchando para descansar mais a dor de minha cabeça é muita....

Porque todo esse sofrimento?

Pra que todo isso?

Pra que briga?

Se não vai adiantar nada briga....

Só vamos ser quase mortos por achamos que entrar em gangue é legal e estiloso....

Porque?

Eu nunca vou saber do porque todo esse sofrimento....

Eu pensava nisso depois de fechar os meus olhos e descansar a minha mente que já estava fodida faz horas.

Narrador on°
Takemichi off•

Enquanto takemichi descansava a sua mente o mesmo nem se importava se ia morrer.

O mesmo queria que a gangue toman e valhalla fazesse uma parceria e fossem só mesmo gangue ajudantes.

Mais ele não sabia que fora de sua porta mikey estava lutando contra os médicos para o mesmo ver takemichi.

Enquanto os outros do local estava só assistindo com o rosto de arrependimento e cabeças abaixadas.

Até mesmo hanma o que nunca sentia sentimentos por alguém estava se arrependendo por não conseguir conhecer o garoto a tempo,depois de ver takemichi ajudando um de seus homens mesmo sendo de uma gangue diferente da dele.

O mesmo achava que ele ia só ser um participante inútil mais viu a força de vontade assustadora que vinha de takemichi.

O seu rosto era fofo mais seu coração estava com uma parte quebrada mais com um pouco de confiança em si mesmo e com seu sorriso que deixava quase todos loucos.

Já que é takemichi hanagaki não é mesmo?

Mais os mesmo que estavam naquela sala não estavam vendo ou pensando nos escândalos que estavam causando.

Já que eles só estavam se achando culpados.

Mais mesmo a dor de perde alguém Draken se pronunciou.

Draken:ei mikey não é melhor parar de brigar com os médicos eles sabem oque eles tão fazendo e isso que você está fazendo é birra de criança de 4°ano.

Mikey:mais ken-chin quem está na porta do outro lado é o takemichi O MEU AMIGO DE INFÂNCIA!

-VOCÊ NUNCA ENTENDERIA A DOR QUE PASSEI SEM VER ELE DENOVO!!!!

Gritou mikey olhando para draken parando de se rebater contra os médicos que estavam com gotas em suas cabeças por causa do surto que deu em mikey.

Draken arregalou seus olhos ele nunca viu mikey assim.

Mikey estava com seus olhos inchados com várias lágrimas saindo e caindo de seu rosto, e mesmo que seu rosto estava triste ele estava com muito odio e digosto de si mesmo.

Mais então kazutora que era o que mais estava sofrendo com a dor foi e se pronunciou defendendo o draken.

Kazutora:draken está certo mikey.

-você não precisa fazer essa birra toda por causa de um menino que era o seu amigo de infância que pode morrer a qualquer momento como o seu irmão.

Depois que kazutora se pronunciou a raiva de mikey subiu a 1000 ele pegou na gola da camisa de kazutora fazendo o mesmo ficar do mesmo tamanho de mikey.

Kazutora e mikey estavam se olhando com ódio e sofrimento.

Os mesmo sentia cada dor e desgosto que estavam tendo.

Mikey:cale-se você não sabe o sofrimento que eu estava passando você foi VOCÊ QUE MATOU O MEU IRMÃO E AINDA QUER SE PRONUNCIAR?

-VOCÊ SABE QUE ELE ERA A PESSOA QUE MESMO QUE SAIU DO PAÍS ELE MANDAVA MENSAGEM QUANDO NOIS SE PRECUPAVAM COM ELE!!

-você é um grande idiota kazutora....

Disse ou gritou Mikey que deixou kazutora cair.

Mikey estava sofrendo muito que saiu do hospital.

Não ligando para draken que disse que daqui a pouco vão falar se o takemichi está bem.

Mikey não aguenta mais a dor de perde alguém que ama só por causa de suas merdas envolvendo gangue

O mesmo só queria ir para a sua casa e descansar e pensar em como defender takemichi desse mundo escroto e merda.

----no hospital-----

Todos que estavam lá estavam esperando alguma coisa que o médico vai falar

Enquanto isso kazutora ainda está no chão com a sua cabeça abaixada.

Ele pensava mas palavras que Mikey disse.

Ele achava que Mikey estava certo era culpa dele de ter matado as pessoas que Mikey ama.

Já não basta o irmão agora era o seu antigo melhor amigo que agora está na cama de hospital sofrendo uma dor enorme que ele fez com as próprias mãos.

Enquanto isso kisaki observava oque estava acontecendo o mesmo estava com raiva de takemichi ele viu que takemichi conseguiu destruir o seu plano de manipular kazutora para dar uma facada em baji mais o mesmo ficou em choque que quem levou foi takemichi.

E mesmo que takemichi levou uma facada o mesmo sorria com determinação

Parecia que takemichi não ligava para a dor que estava causando já que o mesmo impediu a morte de baji.

Kisaki estava assustado que como uma pessoa mesmo tenha levado uma facada não se importava com a dor que estava causando em si e sim e outra pessoa que ia se suicidar.

Ele viu que takemichi tem um grande portencial.

E então se irritou porque vai ter que tirar takemichi do seu caminho.

Ele jurou que se takemichi morrer vai dar certo para o seu plano mais ele garantia que takemichi irá sobreviver por causa de sua maior sorte e pontencial.

Kisaki estava com tanto odio de takemichi que cerrou sua mão com um olhar de irritado.

Até que ele foi tirado de seus pensamentos quando viu que uma médica deixou o quarto de takemichi com um sorriso de esperança.

O mesmo sabia.

Takemichi

Sobreviveu
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua :D

Você É Tão Fofo Michi 💖(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora