capitulo 28

1.2K 72 16
                                    

Nota do autor
Falando:oi
Pensando:sei lá
Marca texto:𝚖𝚎𝚞 𝚗𝚘𝚖𝚎 é 𝚝/𝚗.
Passa tempo:𝕕𝕖 𝕟𝕠𝕚𝕥𝕖
Introdução de algum misterioso:ah oi
Sussurrando:lindo
-----------------------------------
Kotaro on°

Eu estavo caminhando com o belo vizinho junto com os seus dois amigos que pareciam que estavam com raiva de mim,não sabia o do porque eles estavam assim,então não falei nada e fiquei caminhando pelas ruas escuras.

Chegamos finalmente em nossas casas.

Takemichi:obrigado meninos por nos acompanhar,também não precisava hahaha ^^

Smiley:não fale assim takemichi foi nois dois que tínhamos essa idéia.

Angry concordou com a cabeça em forma de sim.

Takemichi:tudo bem :)

-oh é verdade vamos kotaro?

-você sabe que vamos fazer uma festa do pijama não é?

Kotaro:verdade,vamos belo vizinho :)

Takemichi:tchau meninos até 👋

Disse takemichi acenando para os dois garotos que já estavam caminhando para suas casas.

Smiley:TCHAU TAKEMICHI!

Smiley gritou que parecia que acordou um dos vizinhos que jogou um balde de água na cabeça de Smiley e angry que conseguiu pegar.

Smiley:QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE JOGOU ÁGUA EM MIM?

vizinho:CALA BOCA,TA DOIDO GRITANDO ASSIM PELA RUA?!,TEM GENTE DORMINDO SABIA?!,E AINDA MAIS NÃO FALE ASSIM DE MINHA MÃE,MULEKE MAL EDUCADO!

angry:nossa jantou o meu irmão em 20000 línguas diferentes:0

Smiley:A CALA BOCA VELHO

angry:deixe ele Smiley,você só sabe brigar namoral

Smiley:mais é claro esse vagabundo jogou água na gente!

-e você acha que ele ia sair defeso disso?!

Angry:vamos logo.

Eu e takemichi estavam vendo tudo que estava acontecendo,quando ouvir uma risadinha vindo do belo vizinho,fazendo eu mover a minha cabeça vendo uma cena fofa do belo vizinho com a mão na boca com seus olhos fechados.

Kotaro:belo vizinho é tão fofo.

Takemichi:vamos kotaro?

Kotaro:vamos belo vizinho!

ℕ𝕠 𝕠𝕦𝕥𝕣𝕠 𝕕𝕚𝕒

Angry on°
Kotaro off•

Nossa cara namoral meu irmão agora está insuportável depois daquela noite.
Depois da briga dele com o vizinho careca ele está aqui andando do meu lado com a cabeça abaixada com um borrão preto cobrindo seus olhos.
Ele está murmurando palavras que eu consigo ouvir mais era bem baixinho como um sussurro.

Smiley:Eu deveria ser uma criança.....

-Aquele vizinho vai se fuder quando eu ver ele aqui na rua.....

-Quem é ele para jogar água em mim e sair ileso?

Angry:ei seu doente pare de ficar falando isso,parece até um psicopata

Smiley:cala-se por sua culpa olha no que deu.....

-e ainda aquele garoto....

-eu sei que ele é criança,mais pra que tanta sorte de dormir com o meu Michi?!

Você É Tão Fofo Michi 💖(completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora