cap. 1- o encontro

87 11 1
                                    

Era 22 horas, callie estava indo ao hospital com a sua filha Letícia, a menina estava com dores no abdômen.

Chegando ao hospital, a menina foi levada paro o pronto socorro, as duas estavam aguardando a Dra. Robbins, a cirurgiã pediátrica do hospital.

Quando a médica entrou na sala, callie e Letícia ficaram a observando quase babando pela mulher, cuja a aparência é loira, alta, tem olhos azuis como o céu e um sorriso de derreter. A loira estava vestida em um vestido preto meio curto, o jaleco com seu nome e um salto preto maravilhoso. As duas voltaram a terra quando a loira disse:

- olá, eu sou a Dra. Robbins. Como posso ajudar essas duas moças bonitas?!

Callie, no mesmo estante parou sua imaginação da loira nua em sua cama e disse q sua filha Letícia estava com dores no abdômen desde cedo.

A loira a examinou e durante a consulta houve muitas brincadeiras entre a menina e a médica. As duas riam igual crianças. Callie estava achando aquilo maravilhoso.

A médica passa um remédio para dor e dá o seu número para callie, caso a criança volte a ter dores.

As duas foram para casa e dormiram. Callie não conseguia tirar a loira de seus pensamentos.

No outro dia, callie mandou mensagem para loira que dizia:

- oii, sou eu callie, mãe da Letícia. Gostaria de saber se a senhora gostaria de jantar comigo e Letícia como agradecimento por ontem.

Callie pensou muito antes de mandar, lhe faltava coragem, mas ela foi.

Se passaram duas horas e nada da resposta da loira, callie estava aflita, com medo da loira não gostar.

A noite, callie foi ver mais uma vez a caixa de mensagens e lá estava, a resposta tão esperada:

  - olá Sra. Torres, me desculpa a demora, hj o dia foi corrido aq no hospital. E siim, eu aceito o convite. Quando é o jantar, e onde?!

Callie estava surtando, ela estava tão feliz que foi até a cozinha e abriu um vinho. A mesma mandou a resposta

  - será aq em casa, amanhã às 21 horas. Pode ser?

Arizona na mesma hora respondeu:

  - sim, está ótimo. Até lá!

E assim, foi...callie não esperava ver a loirinha logo.

paixão ardente- calzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora