I: O Convite Inusitado

329 36 116
                                    

Olá, bem-vinde! 💕

O aniversário do meu pitiquinho, vulgo Bakugō Katsuki, abre oficialmente a postagem do plot doado pela maravilhosa Yaozy (Spirit) ao KatsukiProject. E eu, respeitosamente, peguei para escrever tal boiolice com a temática: inverno. 💕

Boa leitura! 💕

Boa leitura! 💕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 anos antes

A voz de Eijrō ecoava feito um mantra na mente de Katsuki há quase um mês.

E qual seria o motivo para tal comportamento atípico? Simples, Eijirō havia convidado-o para um encontro. Sim, a porra de um encontro! Agora imagine... Bakugō Katsuki e Kirishima Eijirō dividindo pessoalmente o mesmo ambiente; convivendo e interagindo e respirando o mesmo ar. Repetindo: pessoalmente. Um de frente para o outro. Um tocando o outro com as mãos afoitas, agarrando e apertando e carícias e... Grr! Katsuki não sabia como sobreviver até a data.

O pobre rapaz encontrava-se em um misto deplorável entre a euforia e o desespero.

Dia após dias, torturando-se lentamente ao estar de braços dados com a ansiedade enquanto deslizava a 240 km/h numa maldita montanha-russa de emoções e sensações, conforme riscava progressivamente os dias no calendário feito um presidiário aguardando o "canto" de sua própria liberdade; apesar de ele não conseguir mais distinguir se ainda contava os dias para o encontro ou as noites insones que vinha colecionando com o passar das semanas.

No fim, acabou sendo ambos.

O convite inusitado surgiu de forma aleatória numa enfadonha terça-feira, quando Katsuki almoçava em companhia de Camie no restaurante próximo ao seu consultório odontológico.

Até então a manhã transcorria relativamente tranquila e sem grandes emoções.

A agenda daquele dia começava com algumas extrações de sisos no período matutino, e no decorrer da tarde estavam agendados pacientes para avaliações de cirurgias ortognáticas. Comumentemente, com a aproximação das férias de verão, aumentava de forma significativa a procura pelo procedimento cirúrgico por causa dos dias em que o paciente ficaria em casa sem prejudicar sua vida acadêmica/profissional... Esta também era uma época de bom faturamento para Katsuki. Conquanto, ele aproveitasse tal período para organizar a agenda de modo que ficasse menos no consultório atendendo e mais aproveitando a melhor estação do ano (em sua humilde opinião).

Ou seja, a rotina seguia conforme o habitual...

Os dias ensolarados, com temperaturas elevadas e chuvas esparsas ao decorrer dos meses, eram propícios para a prática de atividades ao ar livre, e Katsuki sempre foi um amante da natureza para ignorar o chamado dela e não aproveitar o clima favorável. Portanto, após conferir a previsão do tempo para o final de semana, ele ponderava sobre qual trilha fazer em companhia do pai - um hobby partilhado por ambos, iniciado ainda em sua infância - quando Camie, sua digníssima auxiliar e secretária (também amiga nas horas vagas), aproveitando a saída do último paciente próximo ao horário do almoço, entrou no consultório sugerindo que fossem almoçar no Hot Wings.

Everything Has Changed | KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora