𝕆 𝕡𝕣𝕠𝕗𝕖𝕤𝕤𝕠𝕣

4 0 0
                                    

"E inconico a maneira como eu odiava a escola , até o senhor passar pela porta".

Não me recordo bem o seu nome , mas sei que esperava todos os dias a sua aula . Aos fins de semana eu passava sempre tirando as minhas dúvidas com ele (era incrível como eu me tornei boa em matemática) , mesmo sabendo que você tinha 28 anos e um corpo atraente . A sua esposa é uma mulher sortuda , já estava no meu último ano , tendo reprovado 1 vez só .

No auge dos meus 19 aninhos eu sempre me ousava para você , e dentro de mim ouvia uma voz a dizer : 'ele te quer , mas se esquiva'. Mas como nunca tive a oportunidade de falar com ele sobre o que eu queria fazer , quando me lembrava dele a siririca sempre era a salvação.
Com o tempo passando percebi que nunca ia ter a oportunidade de ter ele pra mim por alguns instantes , mas haveria um momento em que ele podia ser meu .

Todo ano sempre fazemos um passeio das turmas dos terceirão , esse era o momento de aproveitar uma saidinha . Os alunos já tinham mesmo local , já sabia onde dar uma 'fugidinha' , pedi um momento que poderíamos conversar e disse que estava muito feliz de quer o meu último ano . Então demos uma volta perto das churrasqueiras , mas me sentia molhada ao ponto de ter as pernas trêmulas ,  conversa vai e conversar vem eu disse a ele :

_ Qual o sentimento do senhor em vê seus alunos indo embora ?

Ele não sabia o que dizer por está fitando o meus seios , mas ele solta um sorriso e diz :

_ Não sei , e um sentimento de algumas oportunidades perdidas e outras de orgulho .

Disse ele , mas eu não compreendi e perguntei:

_ Oportunidades perdidas , como assim professor?

Ele balançou a cabeça num tom de "não" , mas respondeu :

_ tem certas coisas que os professores não podem dizer ou fazer (com uma voz sarcástica e um olhar malicioso)...

Ele se sentou na bancada do campo de futebol , e pediu pra que sentasse ao seu lado . Me senti culpada , porém aliviada de que ele não fez nada , seria um complexo de inferioridade eu me rebaixar ao tanto de ficar com um homem casado e destruir uma família ou eu era uma grande 'Filha da Puta' e não ligava para os sentimentos dos outros . Não sei , só lembro que quando eu despertei desse pensamento eu já estava com a mão sobre a sua coxa , vi em seu rosto uma cara de desconforto .

_Desculpa , não percebi... (constragida , senti meu rosto quente 'significa que eu estava vermelha').

Mas a sua reação não foi o que eu esperava , ele queria . Deixei com que tomasse a atitude , e pude sentir o seu rosto rente ao meu , sua respiração um pouco ofegante , em seguida sinto sua mão em minha bochecha direita subindo em direção aos meus cabelos . Ele prende um pouco os seus dedos em meu cachos molhados e puxa para me beijar , porém eu desvio o meu rosto , sem reação ele pergunta :

_O que foi ? Você não quer ?

_ Não é isso , mas o senhor e casado . Você se sentiria bem fazendo isso ? Escuto sorrisos , porém sorrisos baixos ...

_Hellena , não sou casado . Disse a vocês isso ... pois não queria que me olhassem de uma maneira apena sexual . Gosto de fazer o que faço , só que alguém esse ano me desfez repensar isso . 'ele' parou de falar por alguns instantes e me olhou de canto .

_Por favor , quero que entenda eu gosto do senhor . Sempre quis tê-lo em meus braços .

Percebi que ele não prestou atenção no que eu disse , entretanto isso realmente importava ? Levantei me dali e só queria ir embora , sinto algo me prendendo naquele lugar . Com uma mão ele segurou no meu braço e com a outra uma chave em suas mãos , me puxando levemente rápido e sem prestar atenção se alguém estava olhando aquela cena estúpida.

_ Você realmente quer ?

Balanço a cabeça em sinal de 'sim' . Ele abre a porta do passageiro de traz e diz:

_ Fica aí , só vou mandar uma mensagem para a diretora .

Ouço ele digitando , era tão rápido a digitação dele que parecia que estava com raiva de algo ou até de alguém . Entre tanto, não quis saber o que ele disse . Perguntou:

_ Está com celular em mãos ? Espero que sim , diga a suas amigas que você está com alguém e que é pra ela te cubrirem por 1h.

Faço o que ele pediu e saimos dali , mantive o celular ligado caso precisasse voltar com urgência. Imagina isso virando um caso de reportagem : "professor leva aluna ao motel , e fazem sexo selvagem ."
Muita loucura da minha cabeça? Espero que não , saindo dali me inclino em direção ao banco do passageiro . Vejo que estamos em uma rodovia onde já havia passado mais cedo . Os motéis por ali era bem conhecidos por serem um lugar onde aceitam todo tipo de pessoa , sem querer saber se são maiores ou de menores passando por ali .

Encostamos no drive , onde o Recepcionista diz :

_ Boa tarde , me chamo Allan e sejam bem vindos ao 'mordidasex' .
O que vão querer ?

_ Boa tarde , uma situe com hidro . E com o nome de Netan.

Como era sexy a maneira que ele dizia o seu nome , sentia a sua voz rouca passar pelos meus ouvidos. Chegando lá vi que o quarto era lindo e tínhamos 1hr e meia lá , pensando aqui ... O que faríamos nesse tempo ?

Será que conto?

Conto de Hellena...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕚𝕠𝕣 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕖 (𝕖𝕟𝕥𝕣𝕖 4 𝕡𝕒𝕣𝕖𝕕𝕖𝕤)Onde histórias criam vida. Descubra agora