Capítulo 3

46.6K 4.9K 1.1K
                                    

Os nomes vão ser especificados para que vocês não se percam kkkkk

Jeon, Jungkookie e amor é o de "verdade"

Jk e Kookie são as cópias

  Jimin

Meu amor se afastou pouquíssima coisa e fui surpreendido quando os outros dois gostosos atacaram minha boca.

A posição estava meio estranha mas nada que interferisse, já que continuava um beijo delicioso.

Enquanto isso Jeon metia em mim com uma brutalidade enorme, eu estava adorando receber tanta atenção assim.

Nunca me imaginei transando com mais de uma pessoa, mas agora eu não consigo me imaginar fazendo isso sem os três.

Sem esses três.

Isso é muito bom, quando meus outros homens pararam o beijo uma fina linha de baba nos acompanhou me fazendo sorrir.

-Você é todo gostoso. -Kookie falou me fazendo sorrir, mas logo passei a gemer desesperado porque Jeon começou a acertar minha próstata de um jeito que me levava ao delírio.

-Devagar.. -Choraminguei.

-Estou te machucando?

-Não, é que..

-Está desconfortável?

-Não.

-Então fica quietinho ou terá apenas a mim dentro de você hoje. -Me calei porque né, eu não ia satisfazer apenas um de meus homens.

Seria muita covardia da minha parte.

Mas por ele não desacelerar e ainda acertar minha próstata por inúmeras vezes eu acabei gozando.

E gozei muito.

Meu corpo todo começou a ter espasmos e eu segurei a mão de Jk apertando com força, nossos dedos entrelaçados e ele acariciando com o polegar o tempo todo.

-Relaxa meu bem, deixa seu corpo aproveitar dessa sensação. -Respirei fundo e assenti, daí em diante tudo ficou ainda melhor.

Parecia que eu estava flutuando a cada estocada.

Bom, muito bom.

Jeon começou a gemer mais rouco e eu sabia que gozaria, e não demorou a acontecer, enquanto ele apertava minhas coxas com força meu homem se desfez em meu interior.

Eu estava me sentindo tão cheio, era tão bom.

Fechei meus olhos aproveitando mais daquela sensação maravilhosa.

Assim que ele saiu de dentro de mim eu suspirei satisfeito, senti meus garotos se mexerem na cama e não demorou para que eu fosse preenchido novamente.

-Oh. -Gemi me contorcendo e abri os olhos que já estavam manejados.

Eu estava começando a ficar sensível mas estava tão gostoso, passei as pernas pela cintura do moreno assim como eu estava quando era Jeon e fiquei aproveitando a sensação.

Alguns minutos depois ele me colocou de quatro e me deu um tapa forte na bunda.

-Olha pra mim amor. -Levantei a cabeça e Jeon estava bem ali na minha frente. -Tudo bem?

Assenti, ele limpou as lágrimas que eu estava soltando e me beijou.

Logo Após isso ele se sentou com as pernas abertas na minha frente enquanto escorava as costas na cabeceira da cama, achei que iria me colocar pra te chupar mas me enganei.

JK em dose tripla Onde histórias criam vida. Descubra agora