Jimin
-Vida -Entrei em casa chamando pelo moreno mas não houve resposta -Ué.
Estranhei nenhum dos três terem corrido pra me abraçar.
-Amores? -Continuou tudo em silêncio, subi as escadas e fui até o quarto de Jk, tentei abrir a porta mas estava trancada -Mais que? Meu bem, tá aqui?
Escutei cochichos e logo a porta foi aberta, os dois estavam lá dentro mas não pareciam muito contentes.
-O que aconteceu?
-Um amigo de Jeon está aqui -Kookie falou sério -E eles estão no quarto.
-Já volto -Assentiram e eu segui até o quarto de Jungkook, que no caso agora é nosso quarto já que nós quatro moramos e dormimos juntos.
Os meninos chamaram de quarto dele pois estão bravos.
E o motivo eu vou descobrir agora.
Tentei abrir a porta mas franzi o cenho quando percebi também estar trancada.
-Jeon.
-Pode entrar amor.
-Se estivesse aberta eu já teria feito Jungkook.
-Mas eu não tranquei -Escutei a voz que ele sempre faz quando está com dúvida, escutei passos mas nada -Cadê a chave?
-É, acho que está no armário -Nem precisei ver para entender o que estava acontecendo.
-Jungkook o que mais precisa pra você abrir?
-Calma vida, estou indo -Barulho de chaves e logo uma porta sendo aberta, o moreno me abraçou com força e começou a dar beijinhos por meu rosto assim que ficamos frente a frente -Como eu estava com saudade de você meu pequeno -Me pegou no colo enquanto dizia coisas o mais carinhoso possível.
-Também estava com saudade de você meu príncipe -Selei nossos lábios -Mas me diga, o que você fez?
-Hum?
-Os meninos estão bravos com você.
-O que? Mas eu não fiz nada minha vida -Fez bico.
-Você trouxe alguém pra dentro de casa Jeon, aqui é o único lugar que eles podem andar livremente, você perguntou se eles estavam de acordo? Se estavam bem em ter que se esconder dentro da própria casa?
-Vida eu juro que não tenho culpa, eu não o chamei, ele apareceu e disse que ia passar o dia aqui, como eu ia mandá-lo voltar?
-Tá certo.
-Perdão meu amor, por favor não fica bravo comigo também.
-Eu não estou, vou ficar com eles -Jun assentiu se mostrando um pouco triste -Não fica assim, eles vão te perdoar -Selei nossos lábios e desci do seu colo -E não tranca essa porta.
-Ta bom, qualquer coisa só chamar.
-Uhhum -Outro selinho e eu fui tentar consolar meus outros meninos.
O dia hoje vai ser mais longo que o esperado.
Jungkook
Assim que Jimin saiu me bateu um arrependimento, eu não deveria ter aceitado que Den entrasse, eu tinha que ter inventado algo e o tirado daqui.
-Seu namorado não foi com a minha cara -Ele sorriu -Nem falou comigo.
Fiquei olhando pro nada durante alguns segundos.
-Jungkookie?
-Porque trancou a porta? -Olhei pra ele -Não, pior, porque trancou e escondeu a chave?