Cheguei na universidade para me matricular novamente,continuarei na mesma pois gostava dos ensinamentos que eles davam e queria consertar umas coisas que acabaram mal resolvidas.
Adentrei na universidade,era meio de semana então estava tendo aulas normais só que não vi nenhum dos meninos além de Rick,estranhei pois Lohan e Richard nunca foram de faltar aula mesmo estando doentes.Olá Rick! - ditei indo em sua direção.
Olá Kira,tudo bem? - ele deu um sorriso grande ao perceber minha presença no local.
Estou bem sim Rick obrigada por perguntar,bem queria saber dos outros,eles não vinheram hoje? - ditei tentando tirar uma folha que tinha caído sobre meu cabelo mas parece que ela amou o local pois não queria sair dali.
Henry e Bryan adoeceram de ontem pra hoje então eles não tem condições de vir para a escola tão cedo,já Freddy,Thomas,Lohan e Richard nao vinheram pois inventaram de fazer meio que uma "festinha". - ele ditou revirando os olhos e fazendo aspas com os dedos.
Entendi,você pode me passar o endereço dessa tal "festinha"? - ditei fazendo aspas com os dedos na intenção de imita-lo,ele riu e retirou seu caderno de sua bolsa e arrancando um pedaço da folha,ele escreveu o endereço e me passou o papel.
Obrigada Rick,irei dar uma passadinha lá para tentar conversar com duas pessoas em específico. - ditei com seriedade no olhar.
De nada Kira,se precisar estou aqui! - ele ditou sorridente.
Fui até a diretoria fazer minha matrícula,voltarei a estudar na próxima semana.
Saí da universidade e peguei o pedaço de papel que Rick havia me dado,observei os números e lembrei que era o endereço de Thomas.
Chamei um uber pelo aplicativo e logo ele chegou,adentrei o carro e disse um simples "boa tarde" para o motorista que me respondeu igual.Cheguei no local e vi o carro de Lohan na frente,bem o Thomas continua morando no mesmo local de sempre.
Dei duas batidas e logo um cara bem alto abriu a porta,olhei para cima e vi Lohan me olhando com um sorriso grande e bonito,ele me abraçou como nunca havia me abraçado antes,esse abraço era diferente,tinha mais emoções misturadas,eu fique muito feliz em vê-lo novamente.
Ele me puxou para entrar e logo vi a expressão assustada de Freddy,parece que ele tinha acabado de ver um fantasma na sua frente,e eu ja entendi do por que essa expressão.
Thomas estava na cozinha pegando algo para ele beber,mas logo ele ouviu Lohan o chamando,ele foi para a sala ao encontro de Lohan.
O que foi dessa vez Lohan? - ditou abrindo uma das garrafas que havia trazido para eles.
A Kira está aqui Thomas! - Lohan ditou sorridente que seus olhos se fecharam.
Thomas não havia percebido minha presença pois estava concentrado em abrir suas garrafas,ele sempre foi assim,quando Thomas está concentrado em algo ele não vê e nem escuta nada.
Olá Thomas! - ditei indo ao seu encontro,deu um abraço nele,ele paralisou total,ele não esperava aquilo eu tinha a maior certeza do mundo.
O-olá Kira! - ele gaguejou surpreso por ter recebido um abraço meu.
Thomas...depois eu quero falar com você sobre uns assuntos aí,tudo bem para você? - ditei mechendo em meus dedos.
Não tem problema não Kira,falarei com você sim. - ele ditou saindo do local para pegar uma garrafa de vinho para mim pois ele sabia que eu não bebia nada além de daquilo.
Você ainda lembra....- ditei sorrindo largo para ele.
Sim,lembro totalmente. - ele ditou abrindo a garrafa e me entregando a taça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A trajetória de Kira
FanfictionKira uma adolescente quase adulta volta para sua cidade Natal novamente para tentar se reencontrar e tentar consertar uma coisa que ficaram completamente arruinada,após ela receber uma noticia um tanto quanto infeliz para ela. { Essa história é a pr...