Cheguei a minha cidade Natal novamente...aqui não me dá boas lembranças mais tá tudo bem,tentarei me acostumar de novo.
Cheguei em casa e logo vi minha mãe vindo a minha direção logo fui abraca-la pois estava com muitas saudades.
Que saudade que eu estava de você mãe! - ditei olhando para o castanhos de seus olhos.- como você está?
Eu senti muito a sua falta minha pequena! - ela ditou sorridente. - estou bem meu amor.
E os meninos onde estão? - perguntei sobre os 4 meninos que estudavam comigo e moram no mesmo condomínio na casa ao lado.
Eles saíram mas logo estarão de volta. - ela ditou me puxando para dentro da casa.
A eu entendo,esperarei eles voltarem para cumprimentá-los e logo vou embora pois tenho afazeres. - ditei meio que desconfortável.
Nao poderia demorar ali então inventei uma pequena mentira,ficar em um lugar que te trás memórias ruins não é muito bom.
Logo eles chegaram,Bryan,Rick,Thomas e henry.
Cumprimentei todos e logo fui rumo a porta.Tenho que ir agora. - ditei tentando não fazer nenhum tipo de contato visual com nenhum deles.
Mas já?... Pensei que iria ficar para o jantar... - Thomas ditou meio cabisbaixo.
Sim,não posso ficar por muito tempo aqui,tenho afazeres a minha espera. - ele fez um olhar de surpresa pela minha resposta pois eu nunca havia falado com ele dessa maneira.
Tudo bem kira,se quiser carona posso te levar até seu apartamento. - Henry ditou se aproximando de mim.
A eu aceito sim- ditei com um olhar agradecido.
Vamos? - ele ditou com um olhar doce e calmo.
Vamos. - já não aguentava mais ficar ali,senti um olhar sobre mim e tentei decifrar de quem era,olhei de canto de olho e vi que quem estava me olhando era Thomas,seu olhar estava meio triste e arrependido de algo,e eu sei do que.
Entrei no carro e Henry fez o mesmo,queria inciar uma conversa mais nao sabia como ate ele me fazer uma pergunta.
Voce trabalha com o que kira?- ele ditou olhando fixamente para frente.
A eu estou em uma cafeteria a noite,faço faculdade o dia inteiro. - ditei olhando para ele.
Serio? - ele ditou com uma expressão surpresa no rosto.
Sim,amo a vibe que cafeterias tem,elas me dao paz. - ditei tentando pegar algo da minha bolsa.
Isso é muito bom kira,parabéns. - ele ditou olhando para mim dessa vez,mas logo ele voltou a olhar para frente.
Fiquei surpresa em ouvir um "parabéns" de Henry pois ele nunca parabenizou alguém antes.
Sim sim - ele continuou a dirigir sem falar mais nada.
Chegamos,é aqui mesmo. - ditei apontando para a casa através do vidro indicando que ali era meu apartamento.
Está entregue,tenha um bom dia kira. - ele ditou abrindo a porta do carro para mim,achei isso um gesto muito gentil de sua parte.
Muito obrigada pela carona Henry. - ditei dando lhe um aperto de mão.
De nada,até outro dia kira! - ele ditou ligando o carro e saindo em uma velocidade considerada um pouco alta.
Logo adentrei meu apartamento jogando minhas coisas em cima do sofá e caindo no tapete veludo que tinha no chão.Meu deus,como é bom estar em casa novamente,aquele lugar é um saco.... - ditei me espreguissando sobre o tapete.
Logo subi para o meu quarto para tomar um belo banho com água gelada,prendi meu cabelo,tirei minhas vestes e logo entrei no Box.
Terminei meu banho e entrei no meu quarto,coloquei uma roupa confortável e desci para a sala novamente,coloquei um filme e comecei a assistir até ser interrompida por uma ligação.
Ligação on:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A trajetória de Kira
FanfictionKira uma adolescente quase adulta volta para sua cidade Natal novamente para tentar se reencontrar e tentar consertar uma coisa que ficaram completamente arruinada,após ela receber uma noticia um tanto quanto infeliz para ela. { Essa história é a pr...