Dan04 de novembro de 2007
Querido diário, eu estou apaixonado por Emma. Eu sei que tem várias meninas e meninos lindos que imploram para que eu fique com eles, mas eu só tenho olhos para Emma Jones.
Emma é uma menina totalmente desconhecida que a professora me botou para ela me ajudar nas lições, mas, apesar dela ser totalmente desconhecida, ela não me dá atenção. Meninas assim costumam se ajoelhar aos meus pés, mas ela é diferente, ela é Emma Jones, ela não quer e não precisa de ninguém.∆
A manhã está entediante na aula da professora Vera, parece que a aula dela não vai a lugar algum. Eu estou brincando com minha borracha quando Emma se levanta para entregar o dever para a professora.
Emma está linda como sempre, seu cabelo castanho escuro está amarrado em um coque bem feito e seus olhos claros estão mais bonitos à luz do sol, não tem como não se apaixonar.
— Professora, posso ler? — Emma diz para a professora que está pouco ligando para o que nós alunos estamos fazendo.
— Pode sim, Emma — responde a professora — Apenas não faça muito barulho, pode atrapalhar quem está fazendo as lições.
— Obrigada — diz Emma indo para sua cadeira e pegando o exemplar do livro "Mulherzinhas" que ela trouxe de casa.∆
Quando a aula acaba, eu vou direto para a biblioteca e pego "Mulherzinhas". O livro já está todo acabado, e para falar bem a verdade, nem de ler eu gosto. Mas Emma me faz querer ler por ela, Emma faz eu querer escrever para ela.
YOU ARE READING
Com amor, Dan
RomanceDan é o garoto popular que todos querem enquanto Emma é a nerd que quase ninguém conhece. Mas Dan a conhece, e a ama.