Capítulo 2

12 2 1
                                    


Emma

Me animo a lembrar que esse era o último período, o dia estava extremamente cansativo. Ao entrar na sala de aula, o professor Syler estava fazendo algumas anotações e logo sento em meu lugar vendo o professor levantar para começar a aula.

Estava perdida em meus pensamentos quando vejo que a aula acabou, ao me levantar percebi Sr.Syler vindo até mim.
— senhorita Jones, está de parabéns. Andei vendo as suas notas e percebi que está ótima na minha matéria — o mesmo se escora em uma mesa cruzando os braços — estava pensando, você poderia ajudar alguns colegas esta semana novamente? A última vez que fez isso muitos se saíram muito bem, é claro que se não for muita coisa para você.
— Esta semana irei ficar com um tempo. Bem, ajudarei sim.
— ótimo, uh, Sr. Carstairs poderia vir aqui?
Me viro na direção que o professor estava olhando e percebo um garoto vindo em nossa direção. Já tinha ajudado ele semana passada nesta matéria, mas não conseguia lembrar seu nome.
Parecia que o mesmo estava hesitante em vim, uma de suas mãos vai até seu pescoço coçando um pouco sem jeito.
— Sim, professor? – ele estava com um sorriso fofo em seus lábios e suas bochechas um pouco rosadas, parecia que alguém tinha beliscado o mesmo.
— estive pensando, a última vez que você estudou um pouco com Emma vc se saiu muito bem em minhas aulas, falei com ela e a mesma concordou em te ajudar — Syler descruzou seus braços ainda apoiado na mesa— o que acha?
— seria ótimo – o menino quase gritou - digo, uh, vai ser bom para meus estudos – ele solta uma risada baixa.
— ótimo! Então se programem, se precisarem de alguma coisa estarei na sala dos professores... uh, preciso ir — Syler logo pega sua maleta indo atrás de alguns alunos.
— Está bom se estudarmos na quinta para você?— levo meu olhar em direção ao menino, que tinha um lindo cabelo loiro.
— Sim, está ótimo. vamos estudar aonde? — seria estranho dizer que seus olhos tinham um brilho? Pq eles estavam brilhando, brilhavam como estrelas no céu.
— Se quiser, eu passo meu número. Poderíamos marcar aonde vamos nos encontrar e em que horas.
— está ótimo - surge um sorriso em seus lábios e foi difícil não surgir nos meus tbm.
— a propósito, não sei se lembra, mas meu nome é Dan.

Com amor, Dan Where stories live. Discover now