capítulo 2

8 1 0
                                    

Aretha
7 anos depois

Reino de Human.
Avetun capital do Reino.

Corria feito o vento entre os bosques, desviado de todo tipo de galhos e armadilhas que encontrava pelo caminho. sentido o ar batendo em meu rosto, um ar que possuem tantas variações de cheiros, mas que apenas busco por um em específico.

Com um único movimento pulo para cima de uma rocha, pegando impulso para a parte mais alta de uma árvore, apoiando minhas costa em seu tronco, Retiro o arco de minhas costa rapidamente e o posiciono em minha frente, colocando uma flecha entre as hastes da mira e aguardando meu alvo.

O duende anda calmamente pelo bosque, mas ainda atento ao seu redor em busca de algum perigo. Aponto a flecha para sua cabeça e sem exita atiro,o acertando em seu olho, o que o faz o cambalear e em questão de segundos caiu para o lado.

Coloco o arco nas costa novamente e com um movimento pulo para o chão, aterrizando próxima ao corpo, toco em seu corpo em busca de sinal vital que identifico que não existe mais em seu corpo.

Observo seu rosto com a flecha atravessada em crânio, estico minha mão e a tiro com um puxão. -Terei que corta sua cabeça e apresentar para jurian que irá me recompensa por ela. - Tiro de minha cintura uma faca com lâmina de prata. E começo o processo de retira a cabeça do do resto do corpo. — Não é nada pessoal, somente faço o que me mandam fazer.

Seguro firme a cabeça do duende e a coloco para o lado, forçando o osso do pescoço para quebra, para facilitar o corte. Com a cabeça em mãos, Abro a pequena bolsa que está apoiada em meu braço esquerdo, e coloco a cabeça do duende para dentro.

-Nossa- olho para o restante de seu corpo, uma espada de prata estava em sua cintura agarrada a bainha, era toda enfeitada com símbolos e palavras da língua Faery. Havia também um tipo de capa feita de pele de lobo negro com fios dourados que pela aparecia são feitas de linhas de ouro. Me agacho próxima a ele, e pego aquela capa com as mãos e sua espada, separado seu corpo e sangue para longe da capa, com cuidado pego a espada e a tiro da bainha, observo bem cada detalhe e escrita algo em uma língua que não sabia muito. Havia na escrita, uma escrita palavra que eu reconhecia vingança — Ela não era muito grande para você não garotão, acredito que ela arrastava no chão ao ser desembanlhada, óia que sujeira na bainha- Passo o dedo na bainha da espada, limpado o sangue azul que saiu do seu corpo e caiu nela ao ser atingindo.- Espero que não se importe se eu fica com ela.- dou um leve tapinha na bolsa, onde estava a cabeça dele, tentando me dizer que ele aceitou, por fica com seus pertences.

Ao termina de retira coloco a capa junto com a cabeça dentro da bolsa e a espada a coloco presa em minha cintura. Olho para o céu e noto que já está para escurece. Bufei por nota que demorei tanto tempo para encontra esse duende.

Olho para o resto do seu corpo, ele é pequeno e de cor verde, sua cabeça antes de ser cortada tinha características comuns para um duende, como orelhas grandes e traços grossos e nem um pouco assimétrico. Esse duende aparentemente era de ser rico para ter uma espada dessas e está capa feitas de linha de ouro.

-Hora de apaga as evidências. - estico minha mão para frente em direção ao corpo, concentro-me no calor em minha palma soltando o fogo que queima em instantes aquele corpo, deixando apenas cinzas.

Observo as cinzas serem levadas pelo vento. Com um suspiro deixando aquela cena para trás e faço meu caminho para o sul, pois o dia não havia acabado ainda.

Coração De Fogo e GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora