Capítulo 5

2 0 0
                                    

Cheiro pútrido de corpos em decomposição, nunca poderia ter como esquecer desse cheiro, a carne humana ou de seres místicos são piores do que de animais que se ver nas florestas. O sentimento dos mortos, medo, felicidade, raiva e amor. Todos que eu virá na hora da morte, atormentam meus sonhos.

Sentia meu corpo arde em desconforto, como se estivesse preste a entra em combustão pelo calor que emanava. As imagens de corpos desmembrados rondam minha mente como se fossem reais naquela realidade que eu não sabia se era real ou não.

Senhorita.. SENHORITA!! — um balança em meu braços, faz me levantar sentada brutalmente na cama, estava ofegante olhando para todos os lados assustada. Mas apenas encontrei os olhos do garoto também assustado por mim.— A Senhorita estava emanado uma chama cinza, e estava gruilhido como um animal, pensei em acorda-la com medo que fosse possuída por alguma alma ruim por está sonhando.

—Almas condenadas não possuem corpos vivos,precisam estar à beira da morte para conseguir adentrar no corpo, pois duas almas quebradas podem brigar por um corpo. — seus olhos batem surpreso com minhas palavras, suspiro. — Você não é muito esperto né garoto.

— Não.. — Ele abaixa seus olhos para o chão parecendo envergonhado. Ponho meus pés no chão, observo meus pés sem meus calçados.

— Onde estão as minhas botas? — pergunto ao garoto que acena e caminha até o canto onde estava minha bota onde ele pega e a trás até meus pés. — Você as limpou? — noto que ela estava limpa sem nenhuma sujeira de barro ou plantas que se agarram.

— A senhorita correu muito rápido, coloquei minha vida para acompanhar a senhorita.— ele segura o lado esquerdo da bota— notei que suas botas estavam muito suja e as limpei com a água da pequena lagoa que há no interior desse lugar.

— Você encontrou a lagoa das damas da noite? Mas como?..Esteve explorando o interior enquanto eu estava dormindo. — Ele acena com a cabeça,. — Droga...— Puxo a bota da sua mão e a coloco rapidamente.— levante-se precisamos correr para longe daqui, elas não irão demorar para chegar aqui.

— An? Como assim elas chegarem, eu pensei que estávamos seguros. — ele se segue meus passos enquanto, sigo para pegar a mochila na bancada de pedras no meio da sala.

— Você tocou na água sagrada, a chefe tem o elemento água como dominação, ela sente a vibração de toques de todos lugares dessa floresta. Temos que correr antes que elas venham verificar. — O garoto fica pálido e me segue em direção a escadaria que era a única saída.

— Cuidado. — o garoto segura minha mão e me puxa para trás um pouco, evitando que uma lança seja atravessada na minha cabeça.

— Merda! — Vejo a lança atravessada na porta ser puxada e um chute ser desferido fazendo quebrar. — Corra garoto agora, e se esconda.— Ele me obedecer descendo as escadas correndo. Eu o sigo no mesmo ritmo indo para a sala principal de reunião.

Observo uma figura descendo da escada lentamente e aparacendo em questão de cinco segundos inteminaveis. E de lá aparece uma figura de silhueta alta e de pele escura, segurava uma lança no ombro que era maior que seu corpo, um sorriso debochado e com uma grande surpresa no olhar, ela ria e se aproximava de mim como se não fosse me atacar, mas eu sabia que se eu vacilasse ela iria me matar.

— Ora..ora, se não é a pequena Aretha. — ela para a mais de três metros de distância de mim. — Jurava que estava morta, Agatha garantiu para a dama que você havia morrido de desidratação depois daquele simples castigo. — Um olhar de pena fingida aparece em seu rosto. — Sabia que você não havia sido morta tão facilmente, achei até engraçado, que a dama acreditaria. Tão inocente em achar que você havia morrido por apenas uma bobagem dessa, e por cima não procurou o seu corpo como prova, as vezes gostava de acredita que a dama apenas queria máscara sua fuga para o restos das garotas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coração De Fogo e GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora