𝑷𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘- 𝗕𝗶𝗮 𝗖𝗼𝗻𝗻𝗼𝗿🥊
05:00 AM
-Acordei com minha mãe batendo na porta e chamando meu nome repetidamente-Acorde Bia!!- Dizia a mais velha do outro lado da porta.
-Já vou mãe...-respondi sonolenta, me levantando e sentando na beirada da cama-Se arrume e desça rápido! Pegue suas malas porque já já partiremos.-Disse mamãe saindo.
-Banhei, me vesti, peguei meu celular, fone e carregador, carreguei minhas malas até a porta e olhei para o quarto vazio falando com uma voz trêmula-Vou sentir falta de vc quartinho...- digo isso e logo sinto uma lágrima descer pelo meu rosto e molhar minha bochecha, limpo a mesma e desço colocando minhas coisas no carro, fechando a porta dou de cara com Mamãe que me olhava tristonha.
-Não chore pequena, as coisas são assim mesmo, tenho certeza que vc vai adorar a cidade nova e vai fazer vários amigos na escola! Além do mas faltam apenas 2 meses para sua vó chegar do Brasil.-Mamãe falou enxugando minha bochecha molhada e me abraçando.-Vamos Fernando!! Pegue a Ana, e o carrinho dela.-Mamãe se desfez-se do abraço correndo para dentro de casa para ajudar meu pai com Ana. Entrei no carro, peguei meu celular, coloquei o fone no máximo e comecei a escutar música enquanto meu pai tentava acalmar minha irmã mais nova que berrava em seus braços. Seguimos a viagem e eu dormi até chegar na cidade grande.-Acorde querida já estamos chegando.-Mamãe me cutucava enquanto eu acordava lentamente observando a vizinhança pela janela do carro, quando uma coisa me chama atenção...Vejo um garoto mais ou menos da minha altura brincar com seu irmão de lutinha no gramado, meu carro para ao lado da casa do garoto, que me olha confuso pelo vidro do veículo.
-Chegamos! Finalmente.-Papai falou feliz após passar várias horas dirigindo. Desci do carro e olhei para o vizinho que brincava com seu irmão, ele olhou de volta e o irmão dele acenou para mim, retribui o ato com um sorriso no rosto e vi os dois entrarem dentro de casa, peguei minhas coisas e fui direto para meu quarto, passei algumas horas decorando o mesmo que ficou perfeito, o quarto era grande e tinha 3 janelas, uma delas dava visão para a casa do vizinho que vi a poucas horas, dava para ver um saco de bater ao lado da parede assim como no meu, não dei muita importância, fechei a janela e fui direto para o banheiro tomar um banho, depois do banho me vesti e cai na cama como uma pedra.
06:20
Hoje era meu primeiro dia de aula, acordo com minha mãe chamando e vou olhar as horas.-Porra! Nem no primeiro dia de aula eu chego na hora certa.-Falo me levantando as pressas e correndo para o banheiro para fazer minhas HP, saio do banheiro, pego meu uniforme e visto ele, pego minha mochila desço as escadas as pressas e só pego uma pequena maçã.-Não vai comer nada não bia?-Mamãe gritou da cozinha.-Não!-Respondi saindo de casa correndo em direção a escola, depois começo a andar pela falta de ar.-Merda, merda, merda!!-chuto uma lata de lixo e escuto alguém rir atrás de mim, me viro e vejo meu vizinho que "conheci" ontem.
-Vc é bem explosiva né?-ele ri e eu fico com vergonha.-Só em algumas situações.-O garoto de cabelo moreno ri e se apresenta.-Prazer Javon!-Ele diz com um sorriso no rosto estendendo a mão para um aperto.-Bia Connor-retribuo o aperto e seguimos até a escola conversando sobre coisas aleatórias.
•Javon era legal e muito bonito também, ele me disse que lutava Box e eu também prático, acho que temos muitas coisas incomuns• Saio de meus pensamentos escutando um sinal tocar, não vejo Javon ao meu lado e escuto alguém agarrar meu braço, eu já ia bater mas era Javon.-Vc tava olhando para o nada, estava pensando em quê?-Disse ele.-Nada de importante.-Retruquei o mesmo.
Ooieeeeee, gostaram do cap? Desculpa pelo cap curto gnt é pq eu não tenho muitas ideias KKK mas é isso, espero que tenham gostado! Bjoos🙈🙈🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐿𝚘𝚜𝚎𝚛...
Romance↣𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆... -𝑩𝒊𝒂 𝑪𝒐𝒏𝒏𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒍𝒖𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒙 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒊𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒇𝒂𝒔𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 𝑩𝒊𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒆...