-Vamos?-Javon pergunta apontando para o corredor lotado de pessoas correndo para todos os lados entrando em suas salas.-Não sei se estou preparada pra tudo isso...-Javon me olhou confuso e eu expliquei à ele que não sou da cidade grande e não sou muito boa em fazer amizades.-Entendi...Vamos se não a gente vai perder a primeira aula-Ele me puxou com um sorriso no rosto e eu apenas sorri de volta.
-Entramos na sala de aula e logo o professor me anunciou como aluna nova, me apresentei e me sentei ao lado de Javon no fundo e atrás de uma menina de cabelos pretos trançados. Os 3 horários se passaram e o primeiro sinal bateu, só vi várias pessoas correndo pelos corredores em direção a quadra, jardim ou campo de basebol, me levantei e vi que a menina que estava sentada na minha frente estava dormindo então acordei a mesma.-Oi? É...o primeiro sinal bateu.-Escutei a mesma resmungar e levantar a cabeça.-Opa, vlw por me acordar.- a garota se levantou e se apresentou.-Prazer, Eve.-Ela sorriu.-Bia, prazer Eve.-Retribui o sorriso e saímos da sala conversando. Passei o dia todo sem ver Javon, então fiquei com Eve, ela era legal, era lésbica, divertida e bonita, nós duas tínhamos muitas coisas incomuns, passamos o dia rindo e conversando, peguei o número dela e quando bateu o sinal para irmos embora me despedi da mesma.-Finalmente te achei, passei o dia todo te procurando e não te encontrava em lugar nenhum.-Javon chegou do meu lado ofegante, devia estar correndo me procurando pelos lugares, eu ri de sua fala e nós fomos para casa.-Ta liberado amanhã?-perguntei quando estávamos próximos da rua onde morávamos.-Não, porque? Quer me chamar pra um encontro?-Ele deu uma risada nasal e eu respondi-Não seu idiota, só queria saber mesmo.Oque vai fazer amanhã?-Perguntei olhando para o mesmo.-Tenho uma luta para vencer.-Ele debocha da sua fala e ri em seguida, eu o acompanho e ele fala alguma coisa novamente.-Aliás, que ir ver minha vitória amanhã?-Ele perguntou com um sorriso tímido-Pode ser, quero ver vc perdendo-Eu falei e ele sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada.-Eu nunca perco baby-Me deu um beijo na bochecha e entrou p dentro de casa.-Babaca.-Sorri e entrei também.
-Já era de manhã e eu acordei...-Sábado! Finalmente, não aguentava mais ter que acordar cedo.-Pego meu celular e vejo as horas-10:00 horas? Recorde novo ein Bia.-Dou uma risada e vou para o banheiro fazer minhas HPS, sai do banheiro, vesti uma roupa e desci para comer.-Bom dia pai!-Falo animada-Bom dia filha, tem uma surpresa pra vc na sala.-O mais velho me da um beijo e volta a fazer seu café da manhã.-Surpresa? Oque é qu-Sou surpreendida por Javon que estava sentado no sofá olhando o celular.-JAVON?!-Dou um grito e logo tampo minha boca.-KKKKK Bom dia pra vc tb, esqueci de te avisar que ia vim almoçar aqui hoje.-Ele fala sorrindo.-MANO????? Como assim almoçar aqui hoje??? Eu não te chamei em hora nenhum-Respondi.-Foi a sua mãe.-Ele apontou para a mais velha que estava dando tchauzinho da cozinha.-MÃE?-Javon riu-Ela foi lá em casa hoje de manhãzinha e chamou todo mundo pra almoçar aqui hoje.-Quando ele termina a frase a campainha toca.-Puta merda.-Corri para meu quarto na missão de procurar uma roupa boa pra essa ocasião, achei um vestido preto colado e não tão curto.-Vai esse mesmo-Me vesti e me arrumei, sai do meu quarto e dei se cara com Javon me encarando de baixo para cima.-Tá maravilhosa-Ele disse tímido e me deu um beijo na bochecha, senti meu rosto quente e logo desci com Javon. Foi quando vi um homem alto e tatuado, uma menina de cabelos longos e pretos, um garoto idêntico ao Javon porém com os cabelos maiores, uma moça muito bonita e o pequeno menino que vi brincando com Javon no dia que me mudei. Todos estavam sentados na mesa, logo me sentei com Javon e começamos a comer e conversar, o homem que eu acreditava que seria o pai de Javon falava com meu pai sobre as lutas, meu pai também lutava Box mais abandonou a carreira a um tempo e decidiu me treinar, terminei de comer e fui para a sala onde a menina de cabelos longos e pretos estava.-Oii, prazer Jayla!-Ela sorriu e eu retribui o sorriso.-Você deve ser a Bia, certo? Meu irmão fala muito de vc em casa-Concordei e corei com a parte do Javon falar sobre mim.
Continua...
Foi isso amoreesss, finalmente saiu o segundo cap😁😁😁 espero que tenham gostado!! Bjoo❤
E oq vcs acham que vai acontecer na luta do Javon??? Deixem suas ideias aí, byee
‼️Não revisada‼️
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐿𝚘𝚜𝚎𝚛...
Romance↣𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆... -𝑩𝒊𝒂 𝑪𝒐𝒏𝒏𝒐𝒓 𝒖𝒎𝒂 𝒍𝒖𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒃𝒐𝒙 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒐𝒏𝒉𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒓 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒊𝒂𝒍𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆, 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒂 𝒇𝒂𝒔𝒆 𝒅𝒆 𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂. 𝑩𝒊𝒂 𝒗𝒂𝒊 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒂𝒓 𝒆...