Finalizo o relatório no computador, terminando o projeto da semana. O clarear do sol já está se despedindo deixando as estrelas preencherem o céu no resto do dia. A noite já estava chegando e meu horário de trabalho acabaria também.
Me surpreendo ao ver o meu chefe ainda na empresa pois o mesmo não ficava tanto tempo por aqui, ele sempre ia embora horas antes. Acredito que seja por causa desse projeto que necessitava mais de sua atenção.
Ele não usa paletó, somente uma camisa social com as mangas dobradas até os cotovelos deixando seus braços evidentes, percebo que ele tem algumas tatuagens na pele, na verdade há vários desenhos em si. Com certeza eu iria sonhar com aqueles braços de traços artísticos. Seus cabelos sempre arrumados estavam bagunçados, tendo alguns fios caindo sobre seu rosto.
Eu estava fodidamente envolvido pelo desejo de ser tocado pelo meu chefe.
Aquele homem não era um anjo,acho que é além disso. Talvez ele fosse um anjo caído. O anjo rebelde que descerá para a terra tendo a beleza absurda na qual testa a sanidade dos humanos com sua perfeição angelical e provocativa. Aquele no qual atenta a todos, os enlaçando no pecado profano e imoral.
Seu olhar era a verdadeira perdição e o paraíso celestial. O modo como suas orbes se concentravam no alvo à frente e que agora se focava na minha pessoa me encarando como se quisesse capturar cada detalhe da sua presa, lendo minha alma, roubando o meu ar. Ele me olhava sem medo como se soubesse que eu não ficaria tímido com seu olhar, estou o encarando, aceitando a partida do nosso jogo de olhares.
Seus lábios avermelhados se reprimiram para dentro, ele aproveitou para umedecê-los e puta merda, eu poderia gozar com essa visão de sua língua passando na sua boca carnuda. Ele acena para mim antes de quebrar nosso contato e se retirar do espaço.
Será que eu o assustei por olhá-lo com tanto desejo? Afinal nunca tivemos nada, o máximo de contato que tivemos tinha sido nas reuniões do trabalho, trocamos poucas palavras e só.
Desviei minha atenção para o computador alertando que havia um novo e-mail na minha caixa de mensagens do aplicativo.
Olá senhor Park.
Peço para que o senhor compareça ao meu escritório em vinte minutos.
~ J.K
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Office ๑ jjk+ρмj [ Shortfic ]
Fanfiction(Shortfic com 6 capítulos) Park Jimin se vê constantemente atraído por seu chefe no qual ele denominou seu pecado mais imoral e profano, este invade seus sonhos fazendo com que ele acorde úmido pela excitação de sua imaginação que cria cenários erót...