Bati na porta do escritório do Sr. Jeon ouvindo um "entre" e assim fiz ao adentrar no seu ambiente particular de trabalho. Ele está de costas para mim mexendo em alguns papéis empilhados na outra mesa. Me sento em uma das poltronas esperando ele falar comigo.
Admito que estou um pouco nervoso pelo seu chamado repentino, não sei se isso tem haver com a secada que dei nele na maior cara de pau e agora ficarei desempregado com minha ação estúpida ou apenas levarei uma advertência por isso. Se for pelo mesmo motivo é ruim. Mas talvez seja para me elogiar e me oferecer uma nova promoção, aumento de salário.
Paro com as teorias para não ficar ansioso e vejo meu chefe se sentando na cadeira ficando de frente para mim.
- Vejamos, Park Jimin não é mesmo? Vinte e seis anos, trabalha na empresa há três anos, solteiro, formado em economia e no tempo livre gosta de escrever.
- Sim senhor, mas acho que nunca comentei sobre escrever, na verdade não pratico muito minha escrita - Falo sem entender o por que ele citou isso de modo aleatório.
- Bom, tenho certeza que gosta de escrever mais sobre literatura sexual no computador da minha empresa e que eu sou sua inspiração para seus textos, não é mesmo? Algo como "Ele é meu pecado, no qual eu gostaria de afundar / Oh Jeon não sabe quantas vezes eu sonhei com seus dedos me tocando e me sufocando enquanto me fodia com força / Me toco todas as noites pensando em meu chefe, como eu queria que ele me fodesse em sua mesa me dando vários tapas enquanto cavalgo em seu pau".
Eu não sabia o que falar ou como agir diante desta situação constrangedora. Quero me enterrar num buraco fundo e sumir da vista de Jeon que está lendo os textos que escrevi sobre ele. PUTA QUE PARIO ELE ME DESCOBRIU!
Como eu pude ser tão burro? Porque eu tinha que escrever tudo aquilo no computador da empresa em vez de fazer no meu celular ou em algum caderno particular? Não teria riscos, somente eu leria.
Serei despedido por minha falta de vergonha e burrice, com certeza meu chefe, ex agora, está achando que sou um tarado. Maldita libido!
- Eu posso explicar Sr. Jeon, na-na-não é o que você está pensando - Tento dizer algo para me explicar e também diminuir o constrangimento, mas acho que de nada vai adiantar.
- Me diga Park, acha correto um funcionário pensar assim sobre o próprio chefe?
- Não senhor.
- Sabe que isto é algo errado de fazer não é Park?
- Sim senhor, eu me arrependo por pensar sobre o senhor desta forma. Peço que me perdoe, não ache que sou um tarado ou algo do tipo, me dê uma segunda chance por favor.
Fiquei de cabeça baixa para não olhar para o homem à minha frente, ainda sinto vergonha por ele ter descoberto meus textos eróticos. Vi seus pés caminhando em minha direção parando em frente de onde estou sentado. Sua mão pegou na ponta do meu queixo levantando meu rosto para que eu o olhasse, dedilhou com o polegar meu rosto traçando um caminho invisível até meus lábios, neste lugar ele demora o toque fazendo movimentos circulares na carne macia. Eu queria chupar os dedos dele, mas aquilo não era certo de se fazer e nem hora para pensar tal coisa.
- Sonhou com tudo aquilo Jimin? Pensou em como seria se eu te fodesse em minha mesa neste escritório?
- Sim senhor cada palavra - Confirmo sem vergonha alguma, completamente entregue ao seu olhar e toque.
As mãos alheias desceram pelo meu pescoço envolvendo suas mãos nele, apertando sem machucar, apenas para manter minha cabeça levantada. Arqueou seu corpo para mais perto de mim, sendo possível que ficássemos com os rostos próximos, a mão livre passeava em minha cintura, demorando com o carinho que dá nessa parte, causando arrepios em mim. Apoiou o joelho no estofado me cercando com seu corpo másculo, uma aproximação perigosa que estava me roubando o ar com seus olhos que me fitam e as mordidas que dá nos lábios à medida que desce os olhos por meu corpo.
- Mas que feio Park, ter pensamentos assim sobre seu chefe em vez de trabalhar tsc tsc tsc - Sua mão agarrou meus fios com força puxando minha cabeça para trás. Meu pescoço branco fica exposto, mas ele não vai até ele. Aproxima os lábios na minha orelha soltando uma lufada de ar antes de declarar suas intenções - Garotos levados merecem ser punidos e você jamais vai se esquecer de como seu chefe te disciplinou neste escritório.
.
.
.Vem aí galera 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Office ๑ jjk+ρмj [ Shortfic ]
Fanfiction(Shortfic com 6 capítulos) Park Jimin se vê constantemente atraído por seu chefe no qual ele denominou seu pecado mais imoral e profano, este invade seus sonhos fazendo com que ele acorde úmido pela excitação de sua imaginação que cria cenários erót...