Antes de tudo, quero avisar que mudei o primeiro cap, so mudei uma coisa, mas que faz uma grande diferença. Que no caso é aonde elas moram.
Meredith Grey
–Vocês terão que ficar no castelo...
Vamos para o Castelo? não era o que eu imaginava, mas também não me surpreende.
–Como assim? Ninguém nos avisou sobre isso! - Carina indaga perplexa. Isso é incrível, mas realmente ninguém tinha nos avisado.
– Nós desculpe! Mas são só oito semanas, não é tanto! -
– Amélia fique tranquila, nos aceitamos ir para lá, não seria nenhum sacrifício!- Disse após perceber que estavamos em silêncio. - Mas quando teremos que ir?
Ela olhou para o lado pensando.
– Vocês terão 3 dias para arrumar suas coisas, quando passar esses 3 dias um motorista irá buscar vocês e levar ate o aeroporto, quando chegarem lá eu vou ir biscar vocês. Me desculpa garotas, mas agora é melhor eu ir... Até! - Falamos tchau e antes da mesma sair piscou para Carina
—Meu deus, não acredito que vamos para uma cidade incrível e para um castelo! - Carina está mudando de assunto, está me escondendo algo.
– Antes da gente comemorar, me diz... Que merda foi aquela? - Ela me olha e da um sorriso de canto... não pode ser!- você não... Carina?!
– Não fiz nada... - Ela estava mentindo
–Sabe que sei que esta mentindo. Estava bem na cara dela que estava flertando com você e vocês duas estavam de papinho que eu vi. Não mente para mim - Olhei com os olhos cerrados
Ela suspirou e logo começou a falar.
–Talvez, mas só talvez. Amélia é linda, mas é uma princesa, certeza que não pode ficar com pessoas do mesmo sexo...- Ela parecia um pouco chateada
— Olha, acho que ela pode sim em - ri dela e era óbvio que ela podia - Ela não falou nada que não podia e não fugiu dos seus flerte!
— Não sei, não. - Ela estava bem pensativa.
–Tudo bem, isso é bem maluco, mas você tem noção que se descobrirem que vocês estão se flertando, podem contratar outros?
– Calma margarida! Não vai acontecer mais nada entre eu e Amélia. Era so uns flertes, não é como se fosse me casar com ela. É só não pensar, vai dar tudo certo, ok? - Ela diz firme - e não abrir a boca pra ninguém!
-Ok! - Disse segurando o riso, ela vai ficar com a Amélia, conheço ela.
– Tá. Vamos começar a resolver o trabalho por que teremos que ficar quase dois meses sem trabalhar aqui. Precisamos ver quem vai ficar e quem vai ir com a gente.
Logo começamos a resolver tudo pra esse mês, vamos deixar uma das nossas amigas cuidando aqui, Sophia, ela sabe o que faz e é bem organizada.
(...)
3 dias depois
Se passaram três dias, chegou a hora que tanto esperamos. Durante a noite fiquei tão ansiosa que mal consegui dormir, então passei meu tempo vendo se tava tudo certo na mala, arrumei a casa, mas as horas pareciam não passar de tão devagar.
A viagem seria de apenas 5 horas, então na mala de mão estou levando, um livro e o meu MacBook.
Quando chegamos no aeroporto fomos pra parte dos jatinhos particulares, eu nunca tinha andado em um, até por quê não tenho dinheiro pra um.
–Minha nossa! - A italiana diz entusiasmada olhando para o jato - Mer e se a gente morrer?! Mio Dio {meu deus} - carina para de andar e me olha assustada.
–Carina, calma ok! A gente não vai morrer, se controla mulher. - Disse rindo. Carina e eu já andamos de avião 3 vezes e ela fez isso nas 3 vezes.
–Ok... ok... - ela diz andando em direção ao jato novamente.
(...)
Depois de 5 horas de voo, chegamos. Eu estou morrendo de fome, eu acabei pegando no sono enquanto lia e a Carina não chamou para tomar café.
Estava descendo as escadas do jato quando tropecei e cai, morrendo de vergonha me sentei no chão.
–Mer você ta bem? - Carina diz segurando um riso, mostrei o dedo do meio pra ela.
– Estou muito bem, só tropecei o pé. - Ela começou a gargalhar, a olhei e ri um pouco. Talvez tenha realmente sido engraçado.
Um carro parou do nosso lado enquanto carina me ajudava a levantar, no carro estava A princesa Amélia
–O... O que aconteceu com voce? - Amélia perguntou colocando a mão na minha testa, que estava pouca machuca.
– Eu... Caí - falei morrendo de vergonha. Ela estava um pouco preocupada - ta tudo bem!
–Ok, quando chegarmos vamos limpar isso ai... Enfim, vamos? Quero mostrar tudo para vocês - Amélia diz escondendo um animação.
Entramos no carro e fomos em direção ao castelo. Carina e Amélia foram conversando sem parar, eu não estava prestando atenção... O que será que vai acontecer nessas semanas? Será que tudo vai dar certo? E se eu fizer merda e nos demitirem? Meu deus!
Sai do transe quando percebi que estávamos chegando e meu deus que lugar... Incrível. Era tudo tão perfeito, a decoração de fora é lindo. Em um milhão de anos eu jamais teria pensado estar em um castelo de verdade.
–Meredith? - Carina me chamou e respondi um "hum" – Chegamos, vamos?
Respirei fundo e desci do carro.– Você ta bem? Ficou quieta a vinda toda. - Carina perguntou, eu apenas assenti. Na verdade, eu estou nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa - Meddison
FanfictionMeredith uma confeiteira acaba sendo chamada para fazer os doces do casamento da futura Rainha, mas houve um imprevisto... Essa obra é inspirado em filmes de romance Plágio é crime⚠️ *se alguém já havia escrito uma fic assim me mandem mensagem no pv