Capitulo 2

65 12 0
                                    

5 meses atrás

- Mãe, eu não sei aonde esse relacionamento vai dar. Não tenho certeza se ele quer se casar comigo. - Disse a última parte baixo.

- Filha daqui a 1 ano você vai ficar no meu lugar, precisa de um homem ao seu lado, para cuidar das coisas pesadas. Você já está com Derek a quase 4 anos, ele é o cara certo e ele vai pedir você em casamento! Eu tenho certeza. - Ela fala olhando para mim e logo continua o que estava fazendo.

Sou Addison Montgomery, tenho 27 anos e sou a primeira filha do Rei Thomas e a Rainha Beatriz, a herdeira do trono.

As vezes não queria ser A princesa, a futura rainha, queria ser mais como Amélia, saindo quando quer, ficando com quem quer. Claro, ela não tem muita liberdade também e não pode fazer muitas coisas, mas é a Amélia, ela faz o que quer e se não pode ela faz do mesmo jeito. Queria estar com Derek viajando, como sempre sonhei.

Sabe todos nós temos segredos e eu tenho o maior desse castelo...

Sai do escritório dos meus pais e fui para o quarto de Amy, minha irmã mais nova.

-Amy? - Bati na sua porta e escutei ela dizendo "entre" - O que está aprontando dessa vez?

-Vamo maratonar alguns filmes de terror? ja vai escurecer e bom, a noite é o melhor jeito de ver filme de terror.

- Vou sair com Derek, quando voltar termino vejo com você, ok?

- Tá, mas não demore muito! - Disse arrumando a sua cama.

- Ok, vejo você mais tarde. - Quando lembrei que tinha algo para dizer a ela - Amy!

-Sim? - Ela virou de costas

- Acho que Derek vai me pedir em casamento, não hoje, mas ele não para de falar nisso.. Será que isso é o certo? - Amélia sempre está comigo, sempre me dá os melhores conselhos e eu tava confusa.

- Não era isso o que mais queria, Addie? -Agora quem estava confusa era ela.

- Era... No caso é, mas.... - Estou com medo.

- Esta com medo - Ela terminou de falar por mim e ela tava certa.

- Muito - Só queria ter certeza se ele era o cara certo, Derek é o amor da minha vida, mas estava morrendo de medo.

- Vai fundo nessa mana, vocês são perfeitos um pro outro! - Amava como ela me apoiava em tudo.

- Obrigada, por sempre estar ao meu lado - Sorri sem mostrar os dentes.

- Sempre estarei, Addie. - Ela foi até mim e me abraçou - Agora ande, vá encontrar seu homem. - Eu ri e sai do abraço e fui para o meu quarto termina de me arrumar.

(...)

3 Meses Atrás

- Addison Adrianne Montgomery, quer se casar comigo? - Derek estava na minha frente ajoelhado com um anel na mão.

Depois de 2 anos esperando ele fazer o pedido, ele finalmente fez!

-Aceito, mil vezes! - Disse com os olhos marejados.

Derek me deu um selinho e colocou o anel no meu dedo, e em seguida me abraçou. Eles estava emocionado, feliz. Eu estava muito feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora