☯Pov.Mihawk☯
Mihawk já estava começando a apertar suas mãos tão fortemente que estava começando ah ficarem roxas, estava nervoso, não sabia oq fazer, mesmo sendo um homem preciso estava com medo de escolher errado e perder um de seus filhos, decidiu então, ir direto para a faculdade, seu filho zoro provavelmente foi a ao hospital mais próximo para pedir aos médicos para estacar o sangue, Mihawk entra para o seu carro, vira a chave pega a chave do portão elétrico, o liga saí de casa, e antes de realmente sair nas ruas faz uma pequena chamada para ver se não esqueceu nada, e então começa a dirigir para a faculdade.
┏┛墓┗┓┏┛° °•*•*Narradora*・*・゜゚┗┓
Mihawk com o coração acelerado e suando um pouco perto de sua testa, estava indo o mais rápido possível, atravessando faróis de trânsito, que infelizmente para seu bolso foi pego por um radar, mas nem ligando estava, só estava preocupado com seus filhos, e Mihawk já estava chegando perto da faculdade só faltava exatos 3 km para chegar, como a faculdade era totalmente gigantesca já estava ah enxergando .
┏┛° °•*•*Narradora*・*・゜゚┗┓
Mihawk já estava na faculdade, entrando as pressas viu que seus filhos não estavam lá, então foi logo para o hospital mais próximo, e literalmente estava chorando de nervoso, zoro realmente fez oq ele pensou, estava lá e PERONA já estava acordada, estava tão feliz dos dois estarem bem, e viu que tinha gente a mais naquele lugar, viu um menino de cabelo loiro que já conhecia era namorado de seu filho, sanji.
E viu luffy lá também um amigo dês de pequeno do zoro, e só conhecia aqueles dois, tinha uma menina de cabelo laranja, outra de cabelo azul, outra de cabelos pretos, e tinha um alce pequeno junto a eles, um esqueleto falante e um monstro azul,
Ficou se perguntado quem eram mas estava pensando tanto que zoro adorou seu pai por um peteleco em sua cabeça, fazendo que Mihawk fosse pedir desculpas e começassem o diálogo.
✧\(Mihawk)ノ✧
Zoro, primeiramente gostaria de te dar os parabéns de ter cuidado de sua irmã, fico feliz que tenha tomado está atitude.
Dizia para todos que estavam ao redor para que escutassem
Mas eu juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo, se se vc fizer isso denovo vc n vai conseguir nem raciocinar se vc ainda estiver vivo ok?E todos que estavam Aki começaram a rir, até mesmo o garoto que foi ameaçado, Mihawk deu um pequeno peteleco em sua cabeça, e o abraçou fortemente, e zoro nem pensou duas vezes e retribuiu o abraço, mas Mihawk estava em dúvida de uma pequena coisa..... Como que conseguiram costurar a barriga de perona? Lá n tinha nenhum médico, e mesmo que zoro tivesse aprendido primeiros socorros na escola e até com Mihawk, Mihawk nunca ensinou ah fechar uma fratura dessas, além disso que precisava estar numa mesa de cirurgia, e tinha que ter equipamentos necessários que Mihawk tinha certeza de que zoro não tinha, então em plena curiosidade foi perguntar.
✧\(Mihawk)ノ✧
filho..... Posso te fazer uma pergunta?
⋋✿Zoro ✿⋌
Pode sim pai
Falava zoro
✧\(Mihawk)ノ✧
Bem, vi que o trabalho que fizeram na perona foi incrível! Mas tem uma coisa, eu nunca te ensinei a fechar fraturas, até mesmo as pequenas, pois podia infeccionar, mas o trabalho está perfeito e bem higienizado, parece que foi feito até por um médico profissional! Gostaria de saber quem fez isso...... Bem se n for um incomodo para a pessoa que fez este trabalho.
Mihawk falando isso, ah rena se levanta e vai para a frente de Mihawk fazendo um comprimento e começando outro diálogo.
(ŏ Chopper ŏ)
B-beeem.... Fui eu que fiz senhor. Mihawk, eu fiz algo de errado?
Perguntava Chopper com receio de que tenha feito algo errado, pois era sua filha que estava em jogo.
✧\(Mihawk)ノ✧
Ahhh, então foi vc que fez isso reninha? Como comentários atrás eu disse, não, vc fez tudo muito bem aliais, sinceramente estou surpreso por um animalzinho pequeno e fofo como vc, tenha feito este trabalho, mas fico feliz que vc tenha ajuda minha filha, o meu sincero obrigado, e uma coisa como vc se chama?
(ŏ Chopper ŏ)
N-n-não precisa me elogiar s-senhor Mihawk, fico m-muito feliz de que tenha gostado do meu trabalho! Hehehehe
E pode me chamar de Chopper senh-Mihawk fez um sinal de silêncio entre os dedos que n passou despercebido pelo menor, então ficou calado esperando alguma resposta.
✧\(Mihawk)ノ✧
Fazendo favor n me chame de velho, n tenho cara de 58 anos n acha?
⋋✿Zoro ✿⋌
PODE CHAMAR DE VELHO SIM ELE JA TEM 3-
E antes de conseguir formar a idade verdadeira de seu pai, Mihawk chute em duas pernas que quase zoro caiu de cabeça no chão, perona estava caindo na gargalhada e o pessoal igualmente, Mihawk só queria mais uma pessoa ali para fazer o clima ser perfeito..... Sim....... O ruivo.
HEYYYYY GALERINHA DA OUTRA TELA VCS ESTÃO BEM?
Antes de me despedir irei avisar que irei colocar os outros capítulos no decorrer do dia, pois eu reviso antes de enviar e mesmo assim sai com erros ( ・ั﹏・ั), mas entretanto ah segunda parte será postada de manhã, e a última de noite, praticamente as 00:00 bem e isso gente boa fica
Sujestão de fanfic:aberta
See you later<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cirurgião Shanks x Mihawk
RomanceShanks e Mihawk eram amigos bem próximos, Tinham uma grande amizade,as essa amizade se acaba em 2021 os dois acharam q eram loucos por gostarem do mesmo gênero, mas, esse medo foi tirado depois q o pedido aconteceu.