Mihawk estava desacreditado no que estava vendo, shanks e Mihawk se falavam sobre tudo até sobre os seus ex, e quando abriu a porta viu Buggy o olhando mortalmente, sem nem deixar o moreno o questionar, já veio entrando e o empurrando, olhou para shanks deu um pequeno sorriso, o moreno já se sentiu totalmente enfurecido, nem por sorrir para ele e sim por adentrar em sua residência sem sua permissão, e neste exato momento o diálogo começa.
✧\(Mihawk)ノ✧
MAIS QUE MERDA QUE VC TEM NA CABEÇA? ESTA ACHANDO QUE PODE ENTRAR NA MINHA CASA DESSE JEITO SEM MINHA PERMISSÃO?°•Dizia o moreno enfurecido•°
▼・Buggy・▼
E vc acha que eu ligo para oq vc diz seu palerma? Acha que eu não vi vc entrando no carro com o shanks, e ele estava passando mal? Acha que eu pensaria oq? Mesmo não sendo mais nada dele se fosse algo grave? Me culparia por não ter verificado.
°• Buggy não estava insinuando que Mihawk tinha drogado shanks e levado para sua casa para "abusar" dele, ele realmente achou isso, mesmo sem nenhuma prova concreta.✧\(Mihawk)ノ✧
Um minuto, vc achou que >EU< tinha o drogado, para o abusar? É sério que tenho que ouvir isso?
O moreno indignado, ouvindo aquelas palavras saindo da boca de Buggy, fez o enfurecer mais ainda.▼・Buggy・▼
De vc eu espero qualquer coisa.⁄(⁄ ⁄•⁄ Narradora ⁄•⁄ ⁄)⁄
E com aquelas palavras o moreno avançou em cima do palhaço, só não conseguir fazer algum ferimento pois shanks separou os dois na hora.
✧\(Shanks)ノ✧
VCS POR ACASO SÃO DUAS CRIANÇAS PARA COMEÇAR A BRIGAR DO NADA? Ahhhhhh que ódio, Buggy só saia da casa do Mihawk pfvr, não sou cuidador de criança.Shanks só queria não acreditar que dois adultos estava brigando, Mihawk tinha razão mas Buggy era um completo idiota, sempre cuidando da sua vida, ele acha mesmo que não sabia cuidar de se mesmo?
(...)
Buggy saiu da casa de Mihawk, apenas deixando os dois a sós, Shanks deu um pequeno tabefe na nuca do moreno o chingando e logo o abraçando e dando um beijo na sua bochecha, o moreno retribuiu o dando um beijo em sua testa, Mihawk saindo de seus braços, foi se arrumar para encontrar Zoro, estava apressado e mesmo parecendo calmo sua cabeça não saia de seus filhos, Mihawk perguntou se shanks queria ir consigo mais o ruivo o recusa, disse que presica ir em casa, que iriam se ver no trabalho amanhã, deu um pequeno selinho no maior e foi, Mihawk adentrando no carro e já indo para a faculdade, e realmente as notícias não eram mentira, estava um garrafamento do inferno, demorou mais de 10 minutos para sair de sua rodovia, já estava irritado e cada vez sua ansiedade aumentava, estava já desesperado com seus filhos, queria saber se estavam bem, mas estava confiando em zoro que tinha levado Perona ao hospital, ou estivesse vindo para casa...... Espera..... Se zoro estivesse vindo para casa e ele não estivesse lá? A casa estava trancada por completo, e zoro teimava em não levar a chave, agora Mihawk teria que decidir, voltar para casa? Ou ir direto para a faculdade?
Olá gente bonita sim sou eu a criadora, não postei outros capítulos pois estava doente, sim peguei uma gripe mais já estou melhorando, então para recompensar trouxe um capítulo pequeno me desculpem ;-; mas espero que tenham gostado ^^
See you later•*°'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu cirurgião Shanks x Mihawk
RomansaShanks e Mihawk eram amigos bem próximos, Tinham uma grande amizade,as essa amizade se acaba em 2021 os dois acharam q eram loucos por gostarem do mesmo gênero, mas, esse medo foi tirado depois q o pedido aconteceu.