Por milhares de anos, Deuses e Deusas de crenças diferentes lutaram por um espaço entre a humanidade, muitos deles buscavam a melhora da espécie humana e ajudavam na ordem e evolução da mesma. Haviam também os Deuses que gostavam do caos e destruição, e era óbvio que era uma ordem natural das coisas, yin-yang, bem ou mal, toda essa oposição.Nos dias atuais, Temari, ou melhor dizendo Ma'at, estava sentada em uma cidade que não visitava há anos, Veneza, ela estava entre os humanos como de costume, sabia muito bem se passar por um deles, era uma das suas maiores habilidades, já que amava viver entre eles.
Era de grande satisfação estar em um restaurante a beira de um dos rios mais famosos do mundo, o clima da cidade era tão leve e aconchegante, as paisagens tanto da noite quanto do dia eram apaixonantes, Temari amava isso, fora que a cidade era de extrema calmaria, tinha ordem do jeito que ela amava.
Um garçom então a serviu com o melhor vinho da casa e como entrada foi lhe servido uma crostini, que são fatias de pães, em cima vinha uma mistura de pasta com ervas e alho. Temari tomou um gole generoso de sua taça e seguidamente pegou uma das crostini e levou a boca mordendo delicadamente.
Assim como uma grande deusa ela podia sentir energias de quantidade massiva, tal como outro Deus, a energia era familiar e um pouco repudiante. Estava certa que não lhe seria agradável reencontrar outro Deus ou Deusa.
- Se não é Ma'at, a Deusa da ordem cósmica e da justiça. - Uma figura masculina se aproxima da mesa e se senta à frente de Temari de forma audaciosa.
- Incrível como passa século e entra século e você continua desprezível. - Temari ri de forma irônica.
- Essa doeu. - O Homem coloca as mãos no peito. - Não é uma surpresa te encontrar aqui! Já que é uma cidade do jeito que você gosta.
Só poderia ser brincadeira, Temari o encarava com desânimo, não podia ser possível em um mundo tão grande ela esbarrar com ninguém mais ninguém menos do que o ódio/paixão da sua vida.
- Me faz um favor! Finge que não me viu e volta para o lugar que você veio... - Ela suspirou.
- Não posso simplesmente sair do restaurante mais difícil de fazer reservas. - Ele levanta a mão para um garçom.
- E você conseguiu sua reserva? - Temari indagou.
- Você me conhece! É esforço demais para uma pessoa como eu. - Ele sorri ladino e o garçom chega. - Traga-me o mesmo vinho que essa bela dama está bebendo.
Temari faltou arrancar os olhos com as palavras do homem.
- Eu gostava mais do seu cabelo preto. - Ele retoma o assunto.
- Era uma peruca. - Ela dá os ombros. - Sabe né, os egípcios, o calor.
- Sabe que é a mais bela entre as Deusas egípcias. - Ele sorriu cafajeste.
- Anda, Ares! - Fala impaciente. - Me diga o que você quer? Não deve ser a toa você me encontrar aqui e do nada.
- Mi amore. - Ele zomba. - Não estou te rastreando se é o que você pensa. Me lembro muito bem de você me chutando há 2 mil e 300 anos. Aquilo doeu.
- Você mereceu! Sabe bem disso! E a propósito, como está Afrodite? - Ela sorri fraco.
- Não comece, Temari. - Ele bufa.
- Olha, ele lembra meu verdadeiro nome. Estou lisonjeada.
- Eu só estava passando e senti sua energia muito perto. - Ele fala pegando a taça que o garçom entrega a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses Opostos +18
FanfictionPor milhares de anos, Deuses e Deusas de crenças diferentes lutaram por um espaço entre a humanidade, muitos deles buscavam a melhora da espécie humana e ajudavam na ordem e evolução da mesma. Haviam também os Deuses que gostavam do caos e destruiçã...