- Cara, eu estou dizendo, a Temari não tá aqui! Você anda bebendo demais. - Shikamaru diz para Naruto enquanto caminha com as mãos nos bolsos.
- Tenho certeza que era ela... você disse que ela estava loira não disse? - Naruto indaga.
- Sim! - Respondeu fraco.
- Então era ela! - Naruto falou convicto.
Os rapazes haviam rodado a cidade de Londres, já era por volta das 21 horas e nada de sentirem a presença da Deusa e para Ares era frustrante, o homem estava tão cansado que já havia até desanimado de encontrar ela.
Ao entrar em uma rua praticamente vazia onde apenas passava um carro ou outro, Ares se sentiu estranho, parou na calçada que estava e olhou confuso para os lados.
- O que foi? - Naruto parou junto dele.
- Ta sentindo isso?
- Não estou sentindo nada, Ares!
- Sério Apolo...- Shikamaru afirma e Naruto olha sem entender. - Isso é magia oculta.
- Ta louco, porra? - Naruto arregala os olhos. - Curto essas paradas não...
- Para de ser medroso! Isso é magia de ocultação...tem dedo do dedo do filho da puta do Gaara...
- Calma... Anubis? O que o Deus da vida e da morte tem haver com isso?
- Ele é um dos irmãos de Ma'at! O filho da puta sabe melhor do que ninguém sobre feitiços de ocultação. Talvez Temari esteja por aqui usando esse tipo de feitiço...
- Faz sentido, cara. Mas como vamos saber onde está? - Naruto questiona.
- Boa pergunta...
Shikamaru sempre foi um Deus de muito poder e inteligência, pensava como ninguém e agia melhor ainda, mas aquilo não estava ao seu alcance.
- Eu tenho certeza que está por aqui... - Shikamaru soou paranoico.
- Cara! Você está pirando, eu ainda não sinto nada. - Naruto coçou a nuca.
- Vamos passar as mãos nas paredes das casas para ver de onde vem isso. - Shikamaru falou e Naruto revirou os olhos.
- Poderíamos ter ficado naquele bar, eu poderia estar transando com alguma gostosa.
- Céus, Naruto! Vamos com isso...
Não era uma cena comum de se ver, os dois passavam pelas paredes alisando elas meticulosamente procurando algum vestígio da magia.
- Só pode ser brincadeira... - Uma voz feminina se fez presente. - O que os dois idiotas estão fazendo?
- Ma'at... - Naruto falou empolgado.
- Oi, Apolo! - Deu um sorriso fraco. - Eu sabia que você me causaria dor de cabeça. - A loira balançou a cabeça frustrada.
- Hã? - Naruto olha confuso. - Como assim?
- Por Zeus... - Shikamaru exclama. - Sabia que ele estava aqui?
- Eu sei de tudo que se passa nesse lugar. - Ela sorriu abertamente. - E então, você realmente está me seguindo? - Continuou com o sorriso.
Naruto olhava aquela situação estranha, podia ser um pouco desligado mas entendeu que aquela conversa poderia dar em uma destruição gigante no local.
- Vou nessa! - Naruto fala e desaparece como fumaça.
Temari ainda tinha a expressão sorridente, estranho? Com certeza! No entanto Shikamaru não tinha medo da morte, muito pelo contrário, amava correr risco de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deuses Opostos +18
FanficPor milhares de anos, Deuses e Deusas de crenças diferentes lutaram por um espaço entre a humanidade, muitos deles buscavam a melhora da espécie humana e ajudavam na ordem e evolução da mesma. Haviam também os Deuses que gostavam do caos e destruiçã...