Disposto a tudo

156 11 2
                                    

Estar entregue a Ares era totalmente perigoso, isso segundo Ma'at, que sabia que não era nada bom para ela essa aproximação, também não era atoa estar praticamente fugindo dele durante tanto tempo, Ares era o caos, não só em combate, mas também nos sentimentos, o Deus sempre foi muito incerto com suas escolhas, nunca sabia o que queria, Temari por si própria preferiu se afastar ao ver a cena deplorável de Shikamaru e Ino, a Maldita Afrodite, entre os amassos nas margens do rio Nilo.

Lembrar disso foi o gatilho para subir em cima do Deus e enfiar tapas em sua face, Shikamaru não esperava menos, já estava esperando e, com isso, ficou ali, ele sabia que aquilo era a frustração e dor mais profunda da Deusa, Temari se recusava a se mostrar fraca, mas aprendeu tanto com os humanos durante todo esse tempo, chorou incontrolavelmente de raiva em meio aos tapas, estava magoada não só com Ares, mas com ela mesma por mais uma vez ceder e agora quebrou a promessa de que jamais se entregaria ao maldito. 

– Você é um filho da puta. 

– Temari, você está me machucando… – Ele disse calmo em meio aos tapas. 

– Te machucando? – Ela parou olhando furiosa. – Quero te dar uma surra pior do que aquela que Hércules te deu. 

– Não me lembre disso! – Disse firme. –  Aquele maldito matou meu filho! – Temari paralisou com as palavras e lembrou de toda a história daquela batalha. 

Para vocês entenderem, isso ocorreu há muito mais tempo que qualquer um possa contar, quando Shikamaru e ela se envolveram, o Deus já tinha filhos, mas nunca esteve em uma relação séria com Ino, a mulher era a famosa Deusa do amor, a Deusa Vênus, a Deusa grega, entre outros nomes. Ares sempre jurou que não tinha mais nada com Ino, que foi apenas um caso, mas Temari desconfiou por séculos que Ares a via às escondidas, e estava certa, depois de tanto tempo Temari viu com os próprios olhos, ela só confirmou o quando tinha sido feita de idiota, se amaldiçoou várias vezes por ser tão otária. 

– Me desculpe! – Se levantou e foi até seu banheiro. 

Shikamaru continuou deitado, se martirizado por não conseguir salvar seu próprio filho, Afrodite também o culpou durante séculos, mas entendeu, que a vida era assim. 

Quando Temari descobriu a traição ele não moveu um dedo, não sabia o que queria, achou que Afrodite era a escolha certa, que a amava e na verdade ele estava enfeitiçado, assim como qualquer outro, a Deusa era loira, tinha um corpo escultural e um peito que o fazia salivar, a paixão pela buceta do amor foi de longe a mais terrível, levou o Deus a ruína e quando descobriu que a vadia se deitava com vários homens e, principalmente, com seu pai, Zeus, foi decepcionante. 

Mas Ino não era uma puta, ela só deixava seus desejos falarem mais alto e amava seduzir, não que ela não tivesse amado Ares, mas se recusou a amá-lo por completo, o Deus era sempre instável e a deixava insegura, então preferiu viver aventuras do que se entregar para um homem que não a queria por completo, o coração dele também pertencia a Temari, ela sabia disso, sempre soube, mas muitas vezes continuou com ele pela disputa.

– Vai embora! – Temari falou depois que saiu do banheiro enrolada em uma toalha e viu o Deus ainda em sua cama. 

– Temari, não faça isso! Quero conversar… 

– Conversar, Shikamaru?

– Sobre nós, isso não significou nada? – Ele se referiu ao sexo. 

– Não! – Disse fria. 

– Eu te amo! Quero consertar as coisas. – Ele se levanta nu. – Porra, eu… eu tô aqui! Eu sei que eu fui imaturo, que foi eu que fiz escolhas erradas. – Temari cruzou os braços o olhando com tédio. 

Deuses Opostos +18Onde histórias criam vida. Descubra agora