NIX

3 3 0
                                    


Amigos?
Bom, para a mídia não temos amigos ou relacionamento. A mídia pode ser assustadora às vezes.
Basta apenas uma foto, uma palavra, uma frase para se contar uma história que pode ou não ser verdadeira, que pode ou não fazer alguém sofrer, que pode ou não acabar com a vida de alguém.
Tá, calma! Esse não é o caso, faz exatamente 2 meses que não temos contato com Cristinne, bem eu pelo menos. Notícias? Sim claro. Mas nada que possa ser algo sobre como se senti ou como de verdade está.
Isso não me interessa muito, não sou ligado a ela, acho que de todos eu e Nanjoom fomos os únicos mais afastados, é que Yoongi é muito fechado, sabe? Ele não é de falar muito,  mas quando fala, usa toda sua inteligência e sabedoria, para  qualquer que seja o assunto, e se esse for música, é o mesmo que estar diante de Einstein.
Quando fiquei sabendo das conversas, primeiro me assustei quando soube que era justamente ele quem o fazia, já que acho que todos nós temos nossos deslizes e segredos. Mas gostei de vê que ele se soltava e sorria hora ou outra entre as mensagens.
Tá meu hyung não é uma pedra. É que ele, não demonstra muito o quão maravilhoso ele é, gentil, atencioso e brincalhão. Isso mesmo Yoongi quando quer consegue tirar qualquer um do sério, seu sorriso e as dancinhas improvisadas que ele dá  do nada nos fazem ver que ele é extremamente bipolar kķkķkķkkk! Isso mesmo, amo muito meu amigo
Já quando soube que o Taehyung estava envolvido pensei isso vai dar MERDA! E não é que me enganei.
A tal brasileira conquistou a amizade de dois caras completamente diferentes.
V é elétrico, brincalhão quase todo tempo, as vezes não mede as consequências do que diz ou faz, claro que coisas que não machucam, interfere e prejudica ninguém. Ele é uma das luzes do NIX, ele mesmo triste consegue transmitir alegria para quem tem o prazer de conhecê-lo.
E assim é Cristinne, pelo pouco que nos falamos ela é uma mistura bizarra de taegimin. Séria, intimidadora, inteligente, as vezes rude e babaca como o Yoongi, extrovertido, infantil teimosa com Taehyung. Ah! E também é meia louca como Jimin.
Jimin é a loucura em pessoa, e é daqueles que te deixa louco também. Ele consegue sair de um surto a te fazer entrar em um. Escandaloso, gentil super alegre, e parceiro de todos esse é Park Jimin.
Depois do show e da proibição, só sabemos que a mãe e filha voltaram ao seu país, ainda é noiva do ricasso lá, que eu nem sei o nome, é muito nome para lembrar! também tenho meus problemas ok? Elas aceitaram também a não manter contato e por isso que não tivemos mais nenhum.
Jihoon não os manteve no escuro, ele não é um vilão é um cara legal. Ele estava a se comunicar com o noivo, da mesma, as vezes por causa das reservas nos hotéis de sua rede, então ele dizia sempre o básico. Ela está bem, Anna e ela mandaram lembranças e beijos a todos, esperam se comunicar novamente em breve. Esse breve está demorando, só acho!
Bom, gosto muito delas, aprendi a gostar. Anna é uma menina inteligente e poder ficar perto dela naquela noite me fez muito feliz. Claro temos muitos fãs espalhados pelo mundo, sei o quanto e o que fariam para ter a oportunidade de nos conhecer, e fico feliz em saber, quero dizer muito, muito feliz em saber que tem uma fã sorrindo, feliz e saudável! Fico feliz por vocês seguir e...
"o que está fazendo moleque?" Nanjoom chegou ao meu quarto deu um tapa na minha nuca
_"ai! a escritora está sem ideias e eu resolvi falar um pouco"
_" sobre o que voce está falando maknae?" Puxou um banquinho e sentou ao meu lado
_" sobre amizade, sobre os hyungs e Cristinne." A porta é novamente aberta mostrando V
_ " Qualé? vamos jogar? O quê vocês estão fazendo?" Pega o controle da TV já ligando a mesma
_" eu nada o..." A porta abri
_ "bater na porta não custa nada!" Digo irritado, ninguém nessa casa tem educação?
_ iria chama-los para comer fiz um lanchinho, mas não para você!" Seokjin fala apontando para mim, entrou acompanhado por Jimin,
_ " porque todos esse movimento no seu quarto pequeno mestre?" Indagou Jimin deitando na minha cama ao lado de V que já pôs um jogo qualquer e começou a jogar. Sem mim?
_ "pequeno é o caralho, anão de jardim tem você aqui"...  duas batidas na porta e ela volta a ser aberta, eu nem mandei entrar mas nem precisa eu acho- " Bom você e ele! Pelo menos ele tem meia educação"
Yoongi entra senta na cabeceira da cama com um livro em mãos e não diz nada como sempre, apenas ignora a todos Jimin levanta me dá um tapa na nuca
_" me respeite que sou mais velho garoto!" Soltei um "ai" e fitei a porta, todos me olharam menos V concentrado na TV e Suga no seu livro.
_ " porque está encarando a porta com essa cara?" Jin pergunta assustado, e eu apenas continuei a encarar-la, levo outro tapa na nuca de Jimin
_"acordar menino! 
_ cão! Minha cabeça virou o que em?" Todos ainda me olham. por que?  Continuo olhando para a porta.
_ J-hope- gritei - J- hope!!-  mais uma vez- J-hoooooooop... caralho!- outro tapa agora do Jin
_para de gritar seu louco! Por que está gritando?
_ Meu cérebro vai sair da minha cabeça hoje! - falo passando a mão na nuca que deve está mais vermelha que tomate-  estou esperando J-hope
_porque? Nanjoon hyung perguntou
Passei minha visão por todos ali no quarto, mostrando cada um com meu indicador.
_ falta ele, entrar sem bater...
_ eu bati - pensei que ele nem estava ouvindo
_ sim, e obrigado por isso!- ele estrala a lingua mostra seu sorriso gengival  o fecha logo em seguida e faz um joinha-  e quem sabe fazer parte dessa aglomeração no MEU quarto,  talvez me espancar? Vou ficar com dor depois dessa vista de vocês.
_ o que estamos fazendo aqui mesmo?- Suga pergunta sem tirar os olhos da leitura
_ eu iria perguntar a mesma coisa mas...
_ nos diga o que você estava fazendo antes de entrarmos? - jimin hyung questionou
_ eu estava faland...- a porta é aberta bruscamente revelando um J-hope de roupão com um semblante assustado- ash! Que saco!
Jm_ o que aconteceu solsinho? Por que essa cara?
Jh_ sai do banheiro, queria seu hidratante emprestado o meu acabou- aponta para Jimin- não te achei no quarto fui a cozinha por que estava lá antes com Jin e lembro vagamente de ter visto Suga-shi na sala desse mesmo jeito que ele está
_ estou ocupado!
_ conta uma novidade. então não encontrei ninguém
pela casa achei que tinham sido abduzido ou que seria alguma pegadinha, nem tem ao menos um staff pela casa
_ hora do almoço Hoseok! - Jin falou
_ mas me digam por que essa reunião de última hora e algum segredo da minha pessoa?
_ Também não faço ideia, vocês poderiam desaglomerar meu quarto
_ e essa palavra existe? - pergunta Jimin que já ia me bater mais uma vez, mas desviei e o olhei feio
_ se existe eu não sei, saiam. Preciso terminar
Jh_ e o que todos fazem aqui
Rm_ ele estava muito quieto, então vim vê o que ele fazia- eu sou quieto ora bolas
V_ eu vim jogar, aliás estou aqui a um tempão jogando só- 
Jin_  vim oferecer almoço a esse ingrato, mas desisti- eu vou comer de qualque maneira, todos olhamos em direção a Yoongi que não disse nada então Jimin
quebrou o silêncio "_ eu vim acompanhando Jin-hyung, e terminei entrando- voltamos a olhar para Yoongi que levantou o olhar pela primeira vez
Sg_ o quê? Eu vim!- voltou seu olhar para ao livro- e você ainda não disse que estava fazendo?
_Não me deixaram falar, sempre que vou falar a porta abre.
Jh_ não tem ninguém para entrar os staffs saíram então nos diga
_por que querem saber? eu estou no meu quarto, saiam. - sorri e apontei para a porta, todos me fitaram menos é claro Yoongi e V que olham para suas  respectivas distracões - ash! Como estava dizendo a escritora está sem inspiração sumiram as idéias então eu vim falar um pouco do meu ponto de vista de toda confusão.
Jin_ e isso resultou a??
_vocês me atrapalhar! Não tem que ter resultado é apenas para dar um tempo para que ela volte e finaliza a história.
Rm_ pensei que seria o final, ainda tem muito desenrolar essa história?
V_ acho que não, o assunto foi todo contado.
JM_ eles se conheceram, bateram papo, o alien se envolveu, eu também e depois todos. Nos encontramos pessoalmente
_ "o que deu uma merda!"- interrompi ele me olhou feio e continuou
_" e agora estamos esperando por contato que pode ou não acontecer.
Jh_ espero que esse contato seja breve, faz o que 2 meses?
_ isso!
V_ mas vai acontecer
Sg_  e se caso não aconteça, fico feliz apenas em saber que elas estão bem. Que todos os nossos fãs estão bem. Por que afinal é isso que importa não é?
Todos dizemos um "sim"
Jh_ eu acredito que vocês vão se reencontrar novamente, seja virtual ou cara a cara
V_ cara a cara, vai ser mais difícil. se for em algum show novamente
Rm_ nossa turnê está acabando e finalmente vamos descansar um pouco. Quem sabe nesse período?
Sg e V_ é quem sabe?

__________________

Meus docinhos desculpem a demora!
Realmente tinha todo o conteúdo rabiscado, mas perdi em meio a Covid, trabalho, faculdade fiquei meio sem cabeça para continuar.
Mas pretendo finalizar a mesma, para vocês! Ok?
Posso demorar um pouquinho, mas volto!
Votem, indiquem e comentem!
Preciso da ajuda de vocês!
Bjos de luz





















Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora