Explicando...

25 3 0
                                    

          Boa leitura beberes! E desculpem os erros ...☺
________________________________________

Vocês podem até achar que de início Cristine, Cris como muitos a conhece, foi grossa e até mesmo estúpida com alguém que aparentemente nem conhecia, mas deixa eu explicar:

Cris tem 28 anos, seu próprio negócio, uma filha de 12 anos, um gato, e um ex marido a tira colo.
Anna sua filha, é uma menina esperta e gosta muito de música, conheceu a banda NIX pela qual a apaixonada e sabe tudo sobre eles, perde apenas para a mãe que os conheceu ouvindo uma música que a chamará atenção por não entender a letra, mas que soava linda...

     "_O quê você anda ouvindo meu bem?"
    "_Um grupo chamado NIX!" Respondeu Anna.
   "_ já ouvi falar, mas você entende o que eles estão falando?? Digo...
não seria japonês, mandarin, coreano? e você mal está a estudar inglês?"
    " _Sim mãe é coreano não todas as músicas, algumas estão em inglês. E as que não conheço pesquiso as letras e me apaixona cada dia mais por elas". Respondeu.
    "_ Me mande algumas letras, para saber se é algo que você realmente pode ouvir , ok??
  A menina sorriu no canto,  acenou com um sim e começou a enviar- lhe algumas letras. Principal.ente as que mais gostava. E dali em diante outra apaixonada surge.
  Assim que podia Cris pesquisava sobre o grupo que era formado por 7 pirralhos-adultos, Jin, Suga, RM, J-Hope, Jimin, V e JK. Que não eram pirralhos pois os mais novo deles tem 24 anos e o mais velho 29.
  Cris tinha uma vida agitada, ouvi -los e vê-los a trazia um pouco de paz, ( eles também faziam programa de entreterimento) os quais passara horas assistindo com Anna e Taeyoongi seu gatinho.
Estava vivendo a meio de crises em seu casamento chegando a se separar, mesmo que ainda dividam a mesma casa,as não os mesmos sentimentos.
Usava o aplicativo Instagram, para publicar coisas do trabalho é no seu perfil pesssoal curtia as páginas oficias do NIX, onde muitos aproveitadores se escondiam para dar golpes, fraudes em pessoas inocentes e muitas vezes humildes.
Vários! eu disse vários! convites de Corenos, dizendo ser da agência do Grupo,, dizendo ser um deles, dizendo ser gerente de contas deles, com o intuito apenas de racker, e eu vender algo absolutamente caro que você não receberia mais. RAIVA TENHO DO CARATER E DA MALDADE  DESSAS PESSOAS.  Mas nunca foi adiante nas conversar com deles, sabendo que os convites eram de contas récem criadas, com poucas fotos e informação e que com o passar de alguns dias podia- se ver  comentários afirmando os "Fakes". Pessoas que se diziam enganadas, que afirmavam que os mentirosos, pediam informações pessoais, e que alguns, por sei lá inocência? Acabara passando, sendo envolvidos em compras não feitas, mensagens não enviadas , e outras várias fraudes.
E sim para Cris, Min era mais um dos que tentara dar golpes, que ela sabia bem, então começou apenas dispensa-los ainda nas primeiras palavras. O Último deles teve o cara de pau de dizer que era o Taehyung o V do grupo o seu queridinho.  Mas vamos deixar a vida dela meio que de lado por enquanto. E voltar as mensagens daquele dia.
Vou abreviar apartir ser a apenas Min e Cris ok??

Realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora