A vida é um céu de diversos tempos.
Me perguntei onde tudo começou a dar errado, no momento em que minha ambição superou eu mesmo, quando o senhor de barba longa e branca se aproximou me prometendo o céu e a terra? Isso ainda me é um mistério, mas todas as vidas são feitas de picos e colinas, a minha era uma montanha com precipício e subida, infelizmente peguei a rota errada.
Meu sangue manchou as tábuas podres de madeira, subindo aos meus pulmões e saindo pela boca, a dor e o sufoco se tornam tão agonizantes que em determinado momento desejei uma morte rápida e mágica.
Ponderei sobre minhas opções na próxima vida, como uma mãe trouxa diz ao seu filho: não siga velhos desconhecidos! Eu usarei o ditado, meu erro foi escutar ao homem cujo fez minha alma inocente aos poucos se torna envenenada.
Quando me tornei tão inteligente? Hermione Granger finalmente colocou algo em minha mente além do sentimento de angústia e traição acumulado pelos anos de casados? Quando Weasley passou para Granger?
A cama e os lençóis que usei para dormir recebeu outros homens, homens cujo a mulher de cachos grossos abriu as pernas em boas-vindas.
A cena nojenta incrustada em minha mente, de um qualquer com o que um dia foi minha esposa.
Logo veio decepção atrás de decepção, meus filhos foram os próximos à me afastar mais e mais daquilo que um dia tive com a humanidade. Lobos de olhos brancos.
Os inúmeros homens cujo dormiu deu o sopro da vida de Rose, incrivelmente, minha primeira filha. Logo o tempo passou, a ampulheta teve progresso e a areia abaixou, aos quinze anos Rose revelou me odiar, em atitude e como pessoa em total, talvez eu deva ficar mais orgulhoso do que decepcionado, afinal, foi ela que me acordou quando eu estava nos pés do precipício, mas infelizmente era tarde demais.
A mesma que me acordou foi a que terminou de empurrar, o divórcio em processo a culpa carregada em mim com o motivo de traição, parte de meu dinheiro acumulado arduamente para dar um empurrão para o futuro de minha filha e nos manter em tempos de crise fora tirado, talvez mais que uma parte mas no fim estou sangrando e morrendo então quem liga?
Eu me atrevo dizer que assim como todo o ser humano comum tolo fui em ainda amar e tentar me provar, mostrar a todos que quem se emaranhou com outros em vossos lençóis fora ela e não eu, tirando o peso do odio de minha filha e família.
Mas enquanto mais eu tentava mais fundo me levava, Hugo me detestava em determinado momento.
Meu último refúgio foi meu amigo de longa data e cunhado, Harry Potter. Mas assim como todos além de perder mais e mais credibilidade em mim ele começou a me detestar, o dinheiro que aquele velho me manteve durante minha infância boba e perigosa constou datado em todos os retiros da conta como destinatário, logo fui acusado de ladrão.
Mas minha ex esposa que recebia a mesma quantia nunca teve seu nome revelado naqueles papéis, o homem pegou apenas em meu nome. Me transformando no próximo vilão com a ilusão de ser herói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus; que na próxima vida eu tenha companhia
Fanfiction- Me pergunto quando tudo deu errado, se foi escolher cair na boca do lobo disfarçado de cordeiro? Meu desejo é ter alguém, um alguém cuja nunca me traía ou abandone, um rato ou cavalo, grande ou pequeno. As próximas palavras que escuto fora: Seu d...