1.

12 1 1
                                    

Sehun beijava levemente a pele quente do pescoço do moreno, deleitando-se com os suspiros e arfares que Junmyeon soltava; este que apertava os antebraços do outro enrugando as mangas da camisa que o mais velho portava. O de cabelos negros estendeu a mão e segurou com delicadeza a bochecha do menor, acariciando com o polegar o lábio inferior do mesmo, o Kim abriu levemente os lábios.

O mais alto aproximou-se ligeiramente do de cabelo castanhos, depositando um beijo simples em seus lábios entreabertos.

             - Olhe pra você, querido, completamente a minha mercê...

O demônio sussurrou rente à face do menino, o mesmo acercou-se da orelha do mais novo, agarrando o lóbulo de sua orelha com os dentes mordiscando de forma leve.

               - Eu poderia fazer qualquer coisa, mas você nem mesmo se oporia, não é?

Disse o ser enquanto se afastava levemente do outro, dando uma risada rouca e profunda carregada de deboche, apertando a cintura definida do moreno com força.

               - Mas como eu poderia fazer isso, hum? Sendo tão bom pra mim. Eu sinto vontade de devorar você, toda maldita vez que você olha pra mim.

Erguendo de forma quase imperceptível a camiseta do outro e acariciando de forma delicada a pele macia, o mais alto se aconchegou- se ainda mais perto.

               - Sabe porque, meu bem?

O Kim negou com cabeça, sem consegue nem sequer falar.

                 - Porque você implora por mim com cada detalhe seu, e isso me deixa completamente louco.

O mais novo soltou um pequeno choramingo com as palavras do outro, aumentando seu aperto nos braços do Oh; esse que levou as mãos até o centro das pernas do castanho, tocando levemente o membro do mesmo que soltou um suspiro ofegante.

Subindo até o cós da calça jeans de Jun, ele desabotoou o botão e logo depois abaixou o zíper da mesma, introduzindo os dedos na cueca do outro roçando superficialmente a intimidade alheia. Junmyeon elevou ligeiramente o quadril, dessa forma deixando a peça percorrer da pele de suas coxas, até serem removidas em seu tornozelo junto com sua peça íntima.

O ser sobrenatural se ajoelhou diante ao menor, afastando os joelhos do mesmo e cariciando levemente a pele sensível de suas coxas.

                   - O- oque...?

O mais alto selou carinhosamente as coxa direita do outro, dando beijos te boca aberta por toda a extensão, se aproximando lentamente do membro do outro. Junmyeon agarrou com urgência os ombros largos do Oh, ofegante.

Sehun agarrou o membro do Kim com os dedos e o masturbou lentamente, acariciando com a ponta do polegar a glande avermelhada e inchada. O moreno choramingou em necessidade, implorando por mais em silêncio; Junmyeon sentiu a respiração acelerada do mais velho em frente ao seu membro e apertou as coxas ao redor da sua cabeça.

Ainda segurando o pau do outro entre os dedos, Sehun o levou a boca com cuidado, arrastando a língua primeiro pela glande, chupando-a fazendo um leve som de "pop" e depois engolindo até metade da base, fazendo o Kim gemer alto em deleite. O mais jovem puxou com força os cabelos do outro, descontando ali seu prazer.

Junmyeon inclinou o quadril para frente, adentrando ainda mais o calor da boca do outro, gemendo entrecortado. O Oh tirou o membro do outro de sua boca, ocasionando um som molhado.

                - Você quer foder minha boca, meu bem?

O Kim acenou desesperado, com os olhos brilhando em luxúria; Sehun fez um leve barulho de "tsc" com a boca, dando um tapa estalado na coxa gorda de Jun.

               - Você quer foder minha boca, meu bem?

Havia um tom cortante em suas palavras e em seus olhos pretos se refletiam ameaça.

               - S-Sim, por favor...

O garoto confirmou com a fala trêmula, apertando ainda mais os cabelos alheio. O de fios escuros sorriu, satisfeito, e voltou a colocar o outro na boca; esse que impulsionou novamente o quadril, estocando a boca alheia.

O de olhos castanhos rebolava os quadris com firmeza, penetrando a boca do mais velho com vontade. Suas pernas tremiam, seus gemido ficavam cada vez mais altos e pedintes, e sua visão estava embaçada pelas lágrimas de prazer que estavam preste a sair.

O demônio gemeu com gosto ao redor do pau do outro apertando com força sua cintura, emitindo vibrações maravilhosa para o mais baixo; não parando nem um segundo de chupar ainda mais forte o pau alheio.

As estocadas ficaram erráticas, e os tremores que se espalhavam pelo seu corpo mais fortes. Junmyeon respirava com dificuldade e mordia os lábios com força, os deixando vermelho vivo.

Ele gritou alto e jogou a cabeça pra trás quando gozou, enquanto se derramava na boca do de fios claros; soltando leves choramingos pela sensibilidade repentina.

Sehun engoliu tudo e limpou os lábios sujos de porra e cuspe com as costas das mãos, enquanto se erguia.

                 - Eu disse que você poderia gozar, porra?

.hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora