2.

3 0 0
                                    

minha. 

A morena encostou levemente a cabeça no braço do sofá braço do sofá de cor creme, fixando o olhar no chão como se fosse a coisa mais interessante do mundo, o homem parado à sua frente tinha as mão nos bolsos da calça e uma expressão indecifrável no rosto.

O esverdeado se aproximou lentamente da garota, inclinando-se levemente na direção da garota, colocando um braço de cada lado do móvel acolchoado, aproximando os rostos de ambos. S/N consertou sua postura, encarando os olhos verdes do outro. 

   

- Senti sua falta.

Sussurrou na orelha da mulher com a voz rouca rente os cabelos da morena, com um leve sorrisinho de canto.

- Muita.

Midoriya colocou o joelho direito entre as coxas alheias, apertando o tecido macio do sofá e mordendo o lábio. S/N acariciou os cabelos verdes, agarrando a nunca alheia e puxando-o para perto. 

- Querida…

A morena chocou os lábios violentamente com o outro, beijando o homem com volúpia. Izuku levou as mãos até a parte inferior das coxas da de olhos violetas, levantando-a em seu colo, S/N enroscou as pernas na cintura do de cabelos verdes e colocou os braços em volta dos ombros largos dele. 

Subindo as escadas a passos cegos, Izuku a encostou na primeira parede que encontrou e começou a espalhar chupões por todo o seu pescoço e clavícula; S/N apertou a camisa do outro, enquanto suspirava trêmula.

O mais alto abaixou as alças do vestido azul da garota e segurou os seios desnudos em suas mãos. 

- Como senti falta desses peitos gostosos.

Proclamou o outro, raspando de leve o polegar no mamilo excitado da mulher antes de inclinar a cabeça e colocá-lo na boca, sugando-o com força. A morena jogou a cabeça pra trás, agarrando os cabelos alheios, e suspirando em deleite. 

- Izuku, porra…

Olhando para o rosto de prazer da mulher, sorriu contra a pele pálida da mesma. 

A mão desocupada do outro subiu pela pele da coxa da mulher, subindo lentamente a saia do vestido que S/N portava até a altura do quadril da garota, notando a pele desnuda da garota naquela região.

Apertou a pele nua da garota com força, cravando com força as unhas, rosnando baixinho e agarrando-a.

Jogou-a contra a porta do quarto.

- Recebendo criminosos em casa sem calcinha, quando o namoradinho não está em casa. Como uma vagabunda completa.

A garota encostou as testas de ambos, sorrindo preguiçosamente. 

- Apenas pra' você. 

O de cabelos verdes sorriu e abriu a porta, carregando e jogando a de cabelos escuros na cama; retirando a gravata, os sapatos e o colete social logo depois. 

Se colocou sobre a mulher, beijando-a logo em seguida. O tecido de cor azul se acumulou em sua cintura, o homem se ajoelhou entre suas coxas, passando os lábios por toda a pélvis alheia. 

- Porra, tão molhada…

O de cabelos verdes exclamou, e lambeu da fenda até o clitóris da garota, que prendeu a respiração e apertou os cabelos alheios. Izuku chupou o clitóris da outra, fazendo -a apertar as coxas em volta de sua cabeça e gemer suave.

- I-Izuku… 

A morena levou a mão à boca, tentando inutilmente abafar os próprios gemidos. Izuku penetrou-a com a língua fazendo-a arfar, gemendo contra os lábios pequenos da outra. 

S/N curvou a coluna ao sentir a boca do outro contra um dos seus pontos sensíveis, fazendo-a gritar. O homem riu ao ver o estado bagunçado da mulher e cuspiu dentro da intimidade alheia; a garota choramingou ao sentir o líquido viscoso escorrer. 

O homem desabotoou a blusa social com rapidez e a jogou longe, antes de abaixar as calças, revelando seu pau já duro. 

Ele levantou a mulher nos braços e a colocou sobre si, encaixando-a em seu colo. 

- Você vai quicar hoje no meu pau, linda? 

A morena assentiu com a cabeça timidamente, ainda desnorteada, pegando o membro em suas mãos e penetrando-se vagarosamente. 

Gemeu baixou ao sentir o comprimento em si e rebolou suave contra o homem, que gemeu e agarrou seu quadril. 

- G-grande… 

Exclamou baixinho, tentando se acostumar com o tamanho do outro. O homem riu e a posicionou levemente. 

- No seu tempo, querida. 

Ele sorriu contra o peito da garota, essa que começou a se mover lentamente. 

Os movimentos suaves e cuidadosos pararam de repente e Izuku gemeu ao sentir as paredes internas da garota o apertarem.  

- P- Porra, meu bem..

Estocou levemente o interior da garota, vendo-a tremer em seus braços. 

- Você gosta de rude, não é, princesa? Gosta de ser fodida com força, hm? 

A garota choramingou, mas assentiu de leve com a cabeça. 

- Você quer ser fodida até não conseguir levantar no dia seguinte, não é? Gozar até suas pernas e sua buceta doerem, não é? 

A garota gemeu ao sentir as estocadas lentas, mais firmes do outro, cravando as unhas nos ombros largos do outro. 

- Vou te fazer chorar no meu pau, princesa, não se preocupe.

Ele agarrou com força o quadril alheio. 

- Relaxe, hm?

A morena sentiu e jogou o peso do corpo sobre o homem, que a ergueu pela cintura e estocou com força. A morena gemeu alto e soluçou, agarrando-se fortemente no peitoral do homem, que começou a estocar rapidamente. 

- Caralho, tão apertada..

O homem gemeu com os dentes cerrados. A mulher gemia alto, tentando abafar os gemidos de alguma forma, falhando miseravelmente. 

Izuku sentiu seu orgasmo chegar e acelerou as estocadas, gemendo alto, sussurrando elogios para a garota. 

- E-e-eu…

 A morena gaguejou, mas antes mesmo de terminar de falar, sentiu a liberação do outro dentro de si. Izuku não parou de se mover, agora massageando o clitóris alheio. 

Quando a garota gozou. 

- Porra, amor…? Você acabou de esguichar no meu pau? 

A garota  gemeu de vergonha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

.hotsOnde histórias criam vida. Descubra agora