Primeiro dia no novo colégio

4 0 2
                                    

Como vocês já me conhecem, eu, Makka, estou me preparando para ir ao meu novo colégio.

Sempre amei muito estudar e dedico a maior parte do meu tempo as artes, principalmente música e escrita de histórias.

Um dos meus sonhos é se tornar uma grande escritora, algo que meu pai não concorda tanto. Mas, se é uma paixão...

Tomo meu banho de cada dia, passo minha roupa, me visto e arrumo a mochila. Que emoção! Era um sonho, pois é o melhor colégio da região de Assuã e passei em 3° lugar como a melhor nota. Que alegria, não é?

Ele é muito caro, então vou valorizar tudo que tem lá, pois muitos não tem a chance de estar onde eu estou.

Depois de me arrumar, chego na cozinha para tomar meu café, pois eu vou estudar de manhã. Minha querida mãe Dayane está lá na mesa, me esperando

 Minha querida mãe Dayane está lá na mesa, me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Dayane): - Bom dia filha. Está bem animado né?
(Makka): - Sim mãe! Eu vou entrar em um dos melhores colégios do Egito!
(Dayane): - Sim minha querida, você merece! Tome o seu café, pois seu pai já vai estar chegando.

Chega na cozinha Rhavi, meu irmão. Tinha acabado de acordar

(Rhavi): - Oi meninas.
(Makka): - Oi maninho
(Dayane): - Bom dia meu filho. Sente aqui para tomar café com sua irmã.

Rhavi sentou-se à mesa
(Rhavi): - E aí minha irmã, como vão as coisas?
(Makka): - Na mesma! Hahahaha
(Rhavi): - Você é muito especial para a gente, saiba disso.
(Makka): - Eu sei disso. Muito obrigada!

(Makka): - Bom dia pa...
(Faruk): - Makka, apresse-se. Já vou sair de carro

Gritava seu pai

(Makka): - Tudo bem pai, eu já vou. Mas, pelo menos reponde o meu bom dia.
(Faruk): - Bom dia Makka, está bom assim? Tanta frescura.
(Makka): - Isso o senhor acha frescura né?
(Dayane): - Gente por favor, parem de discutir. Isso não vai levar a nada
(Faruk): - Não estamos brigando. A culpa é sua Dayane. Não educa essa garota.
(Rhavi): - Ae pai, não me leve a mal não, mas, o senhor também é mó chatão de vez em quando.
(Faruk): - Falta de respeito não é perdoável Rhavi. Vamos logo Makka.

Comeu rapidamente e despediu-se de sua mãe e irmãos.

(Makka): - Tchau mãe. Tchau maninho.

Dayane deu um beijo na filha e acenou para ela, enquanto Rhavi deu um abraço dela e cochichou no seu ouvido:
"Boa sorte maninha em sua nova escola!"

Faruk e a filha correram para o carro e deram a partida. O céu estava lindo, as ruas estavam praticamente vazias pois era de manhã.

O pai olhava para a filha, com um semblante de tristeza. Makka percebeu como ele estava.

(Makka): - Pai, desculpa eu querer insistir em me amar, mas, porque está me olhando assim?
(Faruk): - Não é nada filha. Desculpa por ter me estressado com você no café. Eu já acordei chateado.
(Makka): - Tudo bem! Chegamos! Já estão entrando os alunos. Te amo muito pai.
(Faruk): - Obrigado filha. Vá lá. Que Alah te proteja e abençoe.
(Makka): - Mashallah meu pai.

A Luta pela Fé ❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora